Rafa Brites relembra parto do filho e desabafa: “Me dá pânico de passar por tudo aquilo outra vez”

A apresentadora espera a chegada do segundo filho, que será um menino e se chamará Leon

Resumo da Notícia

  • Rafa Brites está quase no quinto mês de gestação e usou as redes para relembrar o parto do filho mais velho;
  • A apresentadora espera a chegada do segundo filho, que será um menino e se chamará Leon, fruto do relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli;
  • O casal já tem Rocco, de 4 anos de idade.

Rafa Brites está quase no quinto mês de gestação e usou as redes para relembrar o parto do filho mais velho. A apresentadora espera a chegada do segundo filho, que será um menino e se chamará Leon, fruto do relacionamento com o jornalista Felipe Andreoli. O casal já tem Rocco, de 4 anos de idade.

-Publicidade-

Na imagem, compartilhada nas redes sociais, a apresentadora aparece grávida. Na legenda ela desabafou: “Meu tbt de hoje é do meu parto. Eu tentei demais um parto normal. Me preparei. Fiz fisio, epinô, tudo até o último dia. Eu lembro um pouco. A bolsa estourou e entrei em trabalho de parto, cheguei a 10 de dilatação e da hora que falaram ok. Já pode começar a fazer força. Foram 3 horas sem parar. Nada! Banheira, bola, cócoras, deitada, de lado. O osso da cabecinha do Rocco entalava no meu osso da pelvis.”

Rafa Brites relembra o parto
Rafa Brites relembra o parto (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ela continuou falando da frustração de não poder ter dado à luz do jeito que queria: “Finalmente quando cheguei a exaustão, com a mandíbula fora do lugar de tanto que forcei, hemorróida que surgiu, e o vômito, me falaram que os batimentos estavam caindo. Eu me recompus e falei para todas aquelas pessoas que já estavam ali há 19 horas. Partiu! Bora tirar ele daí. Foi tudo muito rápido. E ele já estava comigo.”

Grávida pela segunda vez, ela revelou ainda que tem medo do que está por vir: “Mas se eu disser pra vocês que esse assunto é bem resolvido dentro de mim, estaria mentindo. Digo isso porque estou grávida e tenho a chance de ir para esse segundo parto normal, mas acredite se quiser, tenho medo. Vejo vídeos e me dá pânico de passar por tudo aquilo outra vez e no final das contas me frustrar novamente. Penso em esperar o momento dele, mas não ir até o limite. Aí também fico culpada de não querer ir até o limite.”

Rafa Brites e família (Foto: Reprodução/ Instagram)

“A verdade é que penso nisso muitas vezes ao dia . Percebo o quanto me abala. Sei que na hora será o que tiver que ser. Talvez ou certamente seja mais um caminho da sábia vida, um aprendizado que precise passar sobre o não controle, sobre a frustração também e estou trabalhando internamente para ressignificar isso tudo o quanto antes.”, finalizou ela. 

Rapidamente, fãs e amigos da apresentadora fizeram questão de demonstrar apoio: “Faça o que seu coração pedir”, disse um. “Vai dar tudo certo! Deus te abençoe!”, escreveu outro. “Boa sorte querida pro que tiver que ser e que seu coração fique em paz”, falou um terceiro.