Gravidez

Reação de gata ao descobrir que está grávida viraliza na internet

Você já viu um gato fazer ultrassom?

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução / reddit @NoctuaMasterRace)

(Foto: reprodução / reddit @NoctuaMasterRace)

Ulla, uma gatinha resgatada das ruas de Nuuk, na Groenlândia, teve a melhor expressão durante um ultrassom para ver seus bebês e a foto bombou na internet após uma mulher publicar com a legenda: “Quando você descobre que está grávida“. É claro que a reação do animal não foi proposital, mas a gente amou.

A gata ganhou recentemente um lar no abrigo de animais Dyrenes Venner, de acordo com o site Babyology. Ulla estava muito debilitada quando foi encontrada pelos voluntários, mas se recuperou tão rápido que até engravidou em um mês. “Parecia que Ulla estava engordando muito, então eu a levei para ser examinada no veterinário”, contou Tone Frank, um voluntário. Segundo Frank, ela não ficou muito confortável durante o exame, mas valeu a pena porque descobriram que ela estava grávida. “E pela expressão em seu rosto, ficou chocada com a notícia”.

Depois de perceber o que tinha capturado com sua foto, o voluntário resolver enviar a imagem para o fórum Reddit. “Eu nunca vi um gato fazer ultrassom. Vimos gatinhos em sua barriga, foi incrível”, disse.

gata grávida

Ainda não dá para saber quantos gatinhas estão no útero de Ulla, mas o abrigo disse que vão encontrar um lar para todos eles quando já tiverem condições de sair de perto da mãe.

Leia também:

Vítima de bullying por causa da aparência, criança adota gato com a “mesma cara”!

Fofura do dia: bebê e gato são acordados juntinhos de manhã

Convívio com gatos torna as crianças mais resistentes à asma, mostra estudo