Rihanna conta o porquê manteve a gravidez em segredo

A cantora relembrou o momento que descobriu a chegada do primeiro filho com A$AP Rocky e disse

Resumo da Notícia

  • Rihanna conta o porquê manteve a gravidez em segredo;
  • A cantora revelou sua reação inicial ao descobrir que está esperando seu primeiro filho;
  • Ela explica o medo que sentiu de divulgar a gravidez

Rihanna manteve as notícias do bebê estritamente em segredo durante os primeiros meses de gravidez, até escondendo de seus amigos mais próximos.

-Publicidade-

Em conversa com o portal E! Notícias, a cantora disse que, de início, as boas notícias não pareciam “reais” e explicou por que, como muitos futuros pais, ela não compartilhou as notícias amplamente no início.

“É quase como se você não quisesse ficar muito animado cedo demais porque é uma ótima notícia, mas você… quer ver que isso vai acontecer. E estou tão feliz por estarmos tão longe e agora posso comemorar com todos”, exclamou Rihanna.

Os amigos de Rihanna perceberam que os desejos alimentares mudaram
Os amigos de Rihanna perceberam que os desejos alimentares mudaram (Foto: reprodução / Instagram)

Rihanna disse que por meses escondeu sua gravidez até mesmo de seus amigos mais próximos, que a questionavam o tempo todo sobre seus hábitos alimentares, que mudaram drasticamente com a gravidez.

“Foi mais difícil para mim esconder isso do meu grupo, porque eles estão ao meu redor, eles conhecem meus hábitos. Eles ficaram o tempo todo perguntando coisas como ‘Você não quer algo para beber? Você não está fumando’. Mas, finalmente, eu pude contar para todos, e meus amigos ficaram chocados, é claro, assim como o mundo também”, comentou a cantora

A cantora veio a público com sua gravidez no mês passado, durante uma caminhada pela cidade de Nova York com seu parceiro, A$AP Rocky.