Silvia Faro cria série no YouTube para ajudar mães a entenderem mudanças em cada semana da gravidez

A novidade estreia no dia 8 de julho e vai contar com um vídeo por semana, toda quinta-feira

Resumo da Notícia

  • Silvia Faro cria série no YouTube para ajudar as mães a descobrirem as mudanças de cada semana na gestação
  • A jornalista e apresentadora é a criadora do primeiro canal de maternidade do Youtube Brasil, o Mãe de Primeira Viagem
  • A série promete trazer muitas dicas e informações, em vídeo curtos
  • Ela vai estrear no dia 8 de julho

Existe coisa mais gostosa que poder acompanhar a evolução de um bebê semana após semana durante a gravidez? Durante os 9 meses de gestação, você e seu bebê passam por uma série de mudanças e ter informações sobre elas é fundamental para entender tudo que está acontecendo no seu corpo e no do seu filho. Foi pensando justamente nisso que a jornalista e apresentadora  Silvia Faro, criadora do primeiro canal de maternidade do Youtube Brasil, o Mãe de Primeira Viagem, decidiu criar a série “Gravidez Semana a Semana“.

-Publicidade-
Silvia Faro cria série no YouTube para ajudar mães a entenderem mudanças em cada semana da gravidez (Foto: divulgação)

A série, que estreia no dia 8 de julho gratuitamente no YouTube, é composta por 42 vídeos, que tem em média 5 minutos cada, um para cada semana de gestação. Nesse tempo curto, a jornalista foca no desenvolvimento da gestante e do bebê e no que a gravida precisa prestar atenção e fazer naquela determinada semana (exames, alimentação, comportamento, etc).

A partir do dia 8 de julho, toda quinta-feira entrará um vídeo novo da série no canal, abordando uma nova semana da gravidez. A série vai terminar de ir ao ar após 9 meses, ou 42 semanas.

Os vídeos contam com a supervisão de 5 profissionais de saúde do Elas Parto. “Desde o início do canal, em 2010, sempre tive a preocupação de checar exaustivamente as informações passadas nos meus vídeos com profissionais capacitados. Não seria diferente com essa série de vídeos, que demorou mais de um ano para ficar pronta” afirma Silvia.