Simone faz ensaio lindo na reta final da gravidez e resultado das fotos vai te inspirar

A cantora está em Miami, nos Estados Unidos, à espera da segunda filha com Kaká Diniz, que se chamará Zaya

Resumo da Notícia

  • Simone fez um ensaio gestante
  • Atualmente ela está com 31 semanas
  • A cantora está nos Estados Unidos para dar à luz Zaya

Na reta final da gestação da segunda filha, Zaya, Simone, da dupla com Simaria, fez um ensaio lindo para comemorar as 31 semanas da gravidez. A menina é fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem também tem um filho, o primogênito Henry.

-Publicidade-
Ela está com 31 semanas da segunda gestação (Foto: @karinebasilio)

Após passar um período de férias no México, a cantora está atualmente em Miami, se preparando para o nascimento de Zaya. Recentemente, ela mostrou que já começou a preparar o enxoval da filha e contou que está ansiosa pelo nascimento.

Zaya irá nascer nos Estados Unidos (Foto: @karinebasilio)

“Estou muito feliz de estar nessa reta final. Essa gestação foi muito tranquila. Por conta da pandemia e o cancelamento dos shows, fomos obrigados a ficar em casa e, com isso, consegui ter uma rotina de alimentação e sono muito mais tranquilo do que na época que eu tive o Henry. A única coisa que eu tive, foram enjoos no início da gestação, o que é normal. Agora, estou só finalizando o enxoval da minha pequena e contando os dias para tê-la em meus braços”, concluiu.

A menina é fruto do relacionamento com Kaká Diniz (Foto: @karinebasilio)

Enxoval

Nesta terça-feira, 29 de dezembro, Simone, da dupla com Simaria, apareceu montando o enxoval da segunda filha, Zaya, fruto do relacionamento com o marido, Kaká Diniz. O casal também é pai de Henry, o primogênito da família.

A cantora está à espera de Zaya (Foto: Reprodução Instagram @simonees)

A cantora está nos Estados Unidos para dar à luz Zaya e apareceu comprando roupas e acessórios para a segunda filha. Há alguns dias, ela passou férias no México com a família e agora está em Miami, onde planejou ter a menina.

Nas redes sociais, Simone comemorou: “Estou muito feliz e emocionada de estar aqui. Já escolhemos tudo para a nossa pequenininha e depois vou mostrar tudo para vocês. Estou fazendo o enxoval nos últimos meses da espera da minha pequena, tudo o que eu escolho o coração bate mais forte”, concluiu.

Ela está fazendo o enxoval para a segunda filha nos Estados Unidos (Foto: reprodução / Instagram @simoneses)