Simone mostra o barrigão de grávida em foto e deixa seguidores animados: “Será que são dois?”

A cantora espera uma menina, que se chamará Zaya, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry

Resumo da Notícia

  • Simone mostrou as mudanças no corpo na reta final da segunda gestação
  • A cantora espera uma menina, que se chamará Zaya
  • Ela e Kaká Diniz já são pais de Henry

Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram para compartilhar com os seguidores as mudanças no corpo na reta final da segunda gestação. A cantora espera uma menina, que se chamará Zaya, fruto do relacionamento com Kaká Diniz, com quem já tem Henry.

-Publicidade-

Ao mostrar seu barrigão de grávida, ela brincou com o tamanho e cogitou a possibilidade de estar esperando gêmeos. “Será que são dois?”, perguntou ela diante da foto de sua barriga de grávida.

(Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora também aproveitou para responder algumas dúvidas dos internautas sobre a sua gestação. “Eu vou fazer 35 semanas de gestação. Ainda tem chão. Vou parir no mês que vem”. Uma seguidora então perguntou: “De 0 a 10 qual é o seu nível de ansiedade pela chegada da Zaya?”. E a cantora respondeu: “80!”.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Simone contou que não pretende ter mais filhos e que irá conversar com sua médica sobre a possibilidade de fazer uma laqueadura ainda no seu parto, que ela já contou que será cesárea. “Você vai fazer laqueadura no parto?”, perguntou uma internauta. E a cantora respondeu: “Era para eu ter falado com a médica sobre isso e eu esqueci! Na próxima consulta eu vou perguntar, não quero mais filho não”.

(Foto: reprodução / Instagram @simoneses)

Ao ser questionada se acha que Zaya vem ao mundo por meio de um parto normal, Simone respondeu: “Acho que não, porque o Henry foi cesárea. Meus bebês são grandes pro meu tamanhinho. Se não, vai arrebentar tudo”, brincou.

Ela ainda falou sobre a decisão de ter sua filha em Orlando nos Estados Unidos. “Dessa vez meu bebê não vai nascer no Brasil, o Henry é cearense, nasceu em Fortaleza, e esse vai nascer aqui onde eu estou! Seguimos. Eu estou nos Estados Unidos. Vim aqui para mobiliar uma casa que comprei”, afirmou.

Simone e família (Foto: Reprodução Instagram @simonees)

Ela também explicou que sua irmã e dupla Simaria não estará presente no nascimento de sua bebê. “Vai não! Ela tá longe! Tá lá na Espanha com os filhos dela”, disse.