Simone dá detalhes do parto de Zaya e brinca sobre tamanho da filha: “Vai me arrebentar”

A cantora está na reta final da gestação e espera pelo nascimento da segunda filha com o marido, Kaká Diniz

Resumo da Notícia

  • Na reta final da gestação, Simone usou as redes sociais para falar sobre a chegada de Zaya
  • Ela é o segundo bebê da cantora ao lado do marido, Kaká Diniz
  • A dupla de Simaria contou quando pretende dar à luz e as dificuldades desse período

Na reta final da gestação, Simone usou as redes sociais nesta quinta-feira, 14 de janeiro, para falar sobre a chegada de Zaya, segundo bebê da cantora ao lado do marido, Kaká Diniz. A dupla de Simaria contou quando pretende dar à luz e as dificuldades desse período.

-Publicidade-
A cantora usou as redes sociais para desabafar (Foto: Reproduçaõ / Instagram / @simoneses)

Pelos stories, a cantora disse:”Hoje eu não fiz nada da minha vida. Não tenho vontade de levantar pra nada. A barriga tá tão pesada. Será que é natural esse cansaço batendo na gente nessas últimas semanas de gravidez? Ontem eu botei uma cinta para dar sustentabilidade na barriga, que está enorme. Mas, mesmo assim, até para levantar da cama é uma luta. Eu fico aqui de boa, parada, só vendo a barriga crescer, porque ainda vai crescer”.

Enxoval do bebê

Está preparando o enxoval ou a lista para o seu chá de bebê? Olha só essa novidade: você pode criar sua lista personalizada com produtos na Amazon, que pode ser compartilhada com amigos e familiares em várias plataformas. Além disso, você também pode ganhar 10% de desconto na compra na maioria dos itens! Saiba mais sobre a ferramenta e veja produtos para o enxoval do bebê CLICANDO AQUI. Para montar a sua lista, acesse AQUI!

Simone dá detalhes do nascimento da filha

Simone e família (Foto: Reprodução Instagram @simonees)

De acordo com a mãe de segunda viagem, Zaya deve chegar em fevereiro. “Ainda tem uma luta pela frente, e o povo diz ainda que no último mês é que começa a crescer mesmo e o neném ganha peso. Como vai ser? Não sei, estou nervosa e ansiosa”, brinca. O parto também deve acontecer por meio de uma cesárea, esclareceu. “Não sei o que é pior: sentir a dor do parto ou ficar com a cesárea até ela cicatrizar”, desabafou.

Simone ainda deu detalhe sobre como anda o desenvolvimento da filha, revelando que ela é “uma mocinha muito grande”. “Ela está com 1,5 cm de cabelinho, 45 cm de comprimento, e 2,5 kg. Até o final da gestação, essa menina vai estar com quantos quilos e quantos centímetros? Eu tenho 1,52. Iria me arrebentar um parto normal”, brinca.

(Foto: Reprodução / Instagram / @simoneses)

A família espera o nascimento da bebê nos Estados Unidos, onde compraram um imóvel recentemente.”Comprei uns pijaminhas para quando ela nascer porque não trouxe do Brasil os da gestação do Henry. Comprei num site que entrega em casa aqui nos Estados Unidos”, afirma.