Gravidez

Tata Werneck compartilha vídeo do ultrassom e mostra filha participando da escolha do próprio nome

Ela e Rafael Vitti estão esperando pela primeira filha do casal

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Tata Werneck mostra o quanto a filha está engajada na escolha do nome (Foto: reprodução/Instagram @tatawerneck)

Tata Werneck está esperando pela primeira filha e encantou a internet ao compartilhar um vídeo de um ultrassom que fez, A comediante está com 37 semanas de gestação e pode dar à luz a qualquer momento, mas como ainda não sabe qual nome vai dar para filha, aproveitou para “ver a reação” da bebê conforme ela dizia alguns nomes.

Durante o vídeo, ela falou nomes como: Maria, Julieta e Clara. Tata conseguiu flagrar a filha reagindo ao último nome e as pessoas que estavam na sala foram à loucura. Na legenda ela ainda falou que a opinião da criança é muito importante e fez uma brincadeira sobre se preparar para dar broncas.

“Há de se levar em consideração a escolha da criança 🙂 Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião (porém não é assim. Somos seus pais. Vá para o seu quarto e só saía quando pensar direitinho no que falou . Foi mal. To treinando)”, escreveu ela.

A publicação foi logo respondida pelo noivo de Tata e pai da bebê, Rafael Vitti. O ator comentou sobre como o tempo passa rápido e que daqui a pouco a filha já vai estar aqui, do lado de fora do mundo e vai poder escolher o próprio nome. “Ultra de 12 semanas…. hoje já são 37 ❤️ daqui a pouquinho ela tá aqui pra falar o nome que ela prefere”, escreveu o pai que já é bem coruja.

A real sobre o nome 

Tatá Werneck está esperando pela primeira filha e resolveu abrir o jogo sobre como vai decidir o nome da filha. Depois de muito comentar nas redes sociais que estava em dúvida se a filha chamaria Cora, Cora Maria ou até mesmo Julieta, a comediante falou como vai escolher entre as diversas opções.

Agora, na reta final da gestação, com o parto se aproximando ela vai precisar tomar uma decisão. Mas ela realmente está muito confusa, tanto que em entrevista à coluna da Patrícia Kogut para o jornal “O Globo”, Tatá abriu o coração para falar do nome da filha.

Ela confessou que muda de ideia todos os dias: “A cada dia quero um”. Tata ainda confirmou que ela e o noivo (e pai da criança), Rafael Vitti ainda não fecharam em 100% com nenhum nome. “Peço para sonhar com o nome. E, a cada sonho, alguém sugere algo diferente”, explicou.

Leia também:

Tatá Werneck precisa da ajuda de Rafa Vitti para subir as escadas e prova que não perde a piada

Tatá Werneck perde a paciência com a quantidade de perguntas sobre o nascimento da filha

Tata Werneck brinca com o tamanho de sua barriga em foto com Ingrid Guimarães

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos: