Thaila Ayala desabafa sobre medo de parto normal após ouvir relato de Shantal

A atriz está grávida do primeiro filho com o parceiro Renato Góes

Resumo da Notícia

  • Thaila ficou assustada com o relato de Shantal
  • Ela foi até o Instagram falar sobre o receio que criou
  • A atriz está no quinto mês de gestação

Thaila Ayala apareceu no Instagram nesta última terça-feira, 14 de setembro, assustada após assistir o relato do parto de 48 horas de Shantal Verdelho, que deu á luz filha Domenica nesta semana. A atriz, que está no quinto mês de gestação, pretende fazer parto normal, porém afirmou que está com receio das dificuldades que Shantal relatou.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram)

“Gente do céu, eu juro por Deus que estou passando mal… de imaginar, né? Acabei de ver os vídeos da Shantal, que acabou de ter neném, ela só contando de leve, mostrando exercícios para aumentar a dilatação. Juro por Deus, minha pressão caiu, eu estou passando mal”, começou ela.

Ela finalizou brincando com a situação: “Meu Deus do céu, minha Nossa Senhora, não quero parir, não. Nem cesárea, nem normal, não quero parir. Quero que alguém vai lá parir para mim, que alguém tire essa criança e me dê de presente, não sei. Senhor Jesus! Juro, estou passando mal”.

Parto da Shantal

Shantal contou que o trabalho de parto dela durou mais do que dois dias completos. “Foram mais de 48 horas de trabalho de parto. Começou dia 11 de setembro, às 13h, e nasceu dia 13, às 8h18. A parte do expulsivo (que o bebê tá praticamente com a cabeça ‘ali’) demorou duas horas”, disse ela respondendo dúvida dos fãs.