Thaila Ayala mostra Renato Goés ‘cuidando’ de Francisco durante repouso

Esperando pelo primeiro filho, Thaila Ayala precisou entrar em repouso absoluto para cuidar da saúde do bebê

Resumo da Notícia

  • Thaila Ayala mostrou Renato Goés cuidando do filho enquanto ela está de repouso
  • A atriz mostrou o marido contando histórias para a barriga
  • Thaila está no oitavo mês de gestação

Após anunciar que está esperando por Francisco, seu primeiro filho com o ator e companheiro Renato Goés, a atriz Thaila Ayala tem compartilhado detalhes da rotina de grávida em suas redes sociais com seus seguidores. Neste sábado, ela mostrou um momento cheio de amor entre a família.

-Publicidade-

No oitavo mês de gestação, Thaila publicou um vídeo de aquecer o coração de Renato contando histórias para a barriga dela. Na legenda, ela escreveu: “Enquanto Mamãe repousa… Papai conta histórias pra Francisco! Se tem coisa mais fofa, desconheço!”. Nos comentários, os amigos e fãs do casal deixaram mensagens de amor para a família.

Thaila Ayala mostra carinho de Renato Goés na barriga durante repouso (Foto: Reprodução Instagram @thailaayala)

Thaila Ayala fala sobre preferência pelo sexo do bebê

Em um momento de interação com os internautas, um fã perguntou sobre a criação do menino. “Acha muita responsabilidade criar um menino, para ele ser um cara legal e não machista?”, questionou.

A atriz logo respondeu à pergunta com muita sinceridade. “Eu queria muito uma menina, né. Porque eu acho mulher um bicho fod* e eu acho menino, homens… o que eu acho de homens? Eu acho puff”, começou, falando. “Eu tenho muito medo de criar um menino para ele não ser bobo, desleal, escroto, machista, para ser um cara fod*, sabe? Muito responsável”, seguiu ela, explicando melhor a frase anterior e falando sobre a insegurança de criar um menino.