Filho de Rihanna pode nascer no Brasil: entenda o motivo

A cantora Rihanna irá acompanhar o namorado, A$AP Rocky, durante o show no Lollapalooza, em São Paulo. A equipe da artista também fez algumas exigências neonatais para os cuidados com a gravidez

Resumo da Notícia

  • Rihanna confirmou vinda ao Brasil na reta final da gravidez
  • Ela irá acompanhar o namorado A$AP Rocky, durante o show no Lollapalooza, em São Paulo
  • Fãs especulam que o bebê irá nascer no país
  • Equipe da artista fãs exigências neonatais

A cantora Rihanna confirmou vinda ao Brasil para o sábado, 26 de março, para acompanhar o namorado, Asap Rocky, que irá se apresentar no festival Lollapalooza, em São Paulo. A artista está na reta final da gravidez, por conta disso, a equipe exigiu alguns cuidados neonatais necessários para ela. Confira a lista abaixo:

-Publicidade-

Ambulância neonatal e obstetra que fale inglês e esteja disponível 24 horas para o casal. Além da mudança do esquema de segurança para que a futura mãe possa ter maior conforto.

Rihanna confirma vinda ao Brasil nas últimas semanas de gravidez
Rihanna confirma vinda ao Brasil nas últimas semanas de gravidez (Foto: Reprodução/ People/ DIGGZY)

Além disso, a artista também quer experimentar algumas comidas típicas do país durante sua visita. Como: Cuscuz & Manteiga de Garrafa (pedido da esposa), Pão de Queijo (pedido da esposa), Churrasco Diverso (queijo coalho & pão de alho incluso), Bobó de Camarão, Mocotó, Rabada, Buchada, Arroz Doce, Caldo de Siriri Vaca Atolada, Tapioca, Mandioca Frita, Açaí (pedido da esposa), Feijão Tropeiro, Arroz Carreteiro, Busca Vida, Jurupinga, Pinga 51, Goiabada, Frutas Nacionais, Doce de Leite, Canjica, Gelo (água mineral), Água (Evian), Belvedere, Suco de Maracujá, Laranja e Abacaxi, Banana, Cereais, Barra de Cereal, Energético, Cerveja Colorado (diversas), Barman (caipirinha), Pamonha, Feijoada Completa (pedido da esposa), Acarajé, Guaraná Jesus (A$ap).

As informações acima foram dadas através do colunista LeoDias no portal de notícias Metrópoles.

Gravidez em segredo

Rihanna manteve as notícias do bebê estritamente em segredo durante os primeiros meses de gravidez, até escondendo de seus amigos mais próximos.

Em conversa com o portal E! Notícias, a cantora disse que, de início, as boas notícias não pareciam “reais” e explicou por que, como muitos futuros pais, ela não compartilhou as notícias amplamente no início.

“É quase como se você não quisesse ficar muito animado cedo demais porque é uma ótima notícia, mas você… quer ver que isso vai acontecer. E estou tão feliz por estarmos tão longe e agora posso comemorar com todos”, exclamou Rihanna.

Os amigos de Rihanna perceberam que os desejos alimentares mudaram
Os amigos de Rihanna perceberam que os desejos alimentares mudaram (Foto: reprodução / Instagram)

Rihanna disse que por meses escondeu sua gravidez até mesmo de seus amigos mais próximos, que a questionavam o tempo todo sobre seus hábitos alimentares, que mudaram drasticamente com a gravidez.

“Foi mais difícil para mim esconder isso do meu grupo, porque eles estão ao meu redor, eles conhecem meus hábitos. Eles ficaram o tempo todo perguntando coisas como ‘Você não quer algo para beber? Você não está fumando’. Mas, finalmente, eu pude contar para todos, e meus amigos ficaram chocados, é claro, assim como o mundo também”, comentou a cantora.