Vídeo: mãe descobre que está grávida após fazer teste de gravidez para apoiar a filha

A filha estava desconfiando que estava grávida e pediu para que a mãe fizesse o teste com ela para apoiá-la. No entanto, o resultado surpreendeu as duas

Resumo da Notícia

  • Mãe descobre que está grávida após fazer o teste com a filha
  • O resultado surpreendeu as duas
  • O vídeo viralizou na internet

Rylee é uma influenciadora digital, conhecida nos Estados Unidos, e decidiu fazer um vídeo realizando um teste de gravidez após desconfiar da gestação. No entanto, ela também pediu para que a mãe participasse desse momento, fazendo o teste junto com ela.

-Publicidade-

O mais interessante da história, é que apenas a mãe estava grávida. O resultado surpreendeu as duas e repercutiu na internet, atingindo mais de 4 milhões de pessoas. Assista o vídeo aqui. 

“Eu tinha certeza que os dois resultados seriam negativos. Depois, nós iríamos comemorar bebendo vinho”, afirmou a filha em um outro vídeo, enquanto detalhava a história. O caso aconteceu em julho do ano passado.

“Minha mãe realmente pensou que eu havia trocado os testes de pacotes, então nós fizemos outros. Mas o meu deu negativo de novo e o dela deu positivo de novo. É isso! Esse vai ser o sexto bebê da minha mãe, previsto para nascer em março”, continuou.