Virginia Fonseca fala mais uma vez sobre suposta gravidez durante festa

A influenciadora comentou sobre o assunto depois que uma convidada do evento que ela organizou disse que ela havia anunciado que estava à espera de mais um bebê

Resumo da Notícia

  • Virginia Fonseca fala mais uma vez sobre suposta gravidez durante festa
  • A influenciadora comentou sobre o assunto depois que uma convidada do evento que ela organizou disse que ela havia anunciado que estava à espera de mais um bebê
  • Ela é mãe de Maria Alice, fruto do relacionamento com Zé Felipe

Virginia Fonseca foi até as redes sociais mais uma vez sobre uma suposta segunda gravidez, depois da festa do pijama que deu nesta semana. Na terça-feira, 21 de dezembro, ela foi até o Instagram para responder as dúvidas dos internautas sobre a possibilidade da família aumentar e negou que está à espera de mais um bebê.

-Publicidade-

Tudo começou quando uma convidada da festa da influenciadora disse que ela teria revelado a segunda gravidez durante o evento, o que não era verdade. Para falar sobre o assunto, Virginia apareceu em um vídeo no perfil de Instagram “Choquei”, que fez parte da cobertura da festa.

Virginia Fonseca fala mais uma vez sobre suposta gravidez durante festa
Virginia Fonseca fala mais uma vez sobre suposta gravidez durante festa (Foto: reprodução/Instagram/@virginia)

“Gente, Deus me livre, estou bebendo cerveja a festa inteira. Tá doido. Não estou grávida, não”, declarou ela, nas imagens. “Ainda não estou grávida, meu chip (anticoncepcional) vence esse mês e em janeiro já posso estar grávida. Estou ebbendo todas, se estivesse grávida, não estaria bebendo”, completou.

Virginia Fonseca é mãe de Maria Alice, de 6 meses, fruto do relacionamento com Zé Felipe. Ela já havia aparecido outras vezes para falar sobre a possibilidade de ter mais filhos. Em todas as situações negou que estaria grávida, mas alegou que pretende sim ser mãe novamente, mas no futuro.