Virginia manda real após receber críticas sobre ser uma “mãe ruim” para Maria Alice: “Desumano”

Virginia publicou um desabafo no perfil do Instagram após receber diversas críticas de pessoas, por ela contratar uma babá e falhar em ser mãe de Maria Alice. A influenciadora agradeceu as pessoas que apoiaram ela, e os fãs

Resumo da Notícia

  • Virginia fez um desabafo no perfil do Instagram
  • A influenciadora foi fortemente criticada por não passar mais tempo com a filha
  • Virginia e Zé Felipe são pais de Maria Alice, e estão esperando mais um bebê

Virginia usou o perfil do Instagram para fazer um desabafo sobre as críticas que recebeu sobre ser uma “mãe ruim” para a Maria Alice. A influenciadora postou um print do grupo de trabalho onde ela dizia que estava super desanimada e ficaria deitada o dia todo, mas agradeceu o apoio da equipe e dos fãs.

-Publicidade-

O vídeo publicado nos stories, onde Virginia comenta, se trata de um julgamento por ela não ter conseguido amamentar a filha, o fato dela ter dado chupeta e contratado uma babá para ajudá-la a cuidar da filha. “Ontem postei um reels aqui e li alguns comentários falando que já falhei em ser mãe, porque tenho babá, porque trabalho e não fico 24h com minha filha. Fiquei muito mal e realmente me questionei se sou uma boa mãe para Maria”, começou o desabafo.

Virginia desabafou sobre as críticas que recebeu sobre maternidade
Virginia desabafou sobre as críticas que recebeu sobre maternidade (Foto: Reprodução/Instagram @virginia)

“E ver esse vídeo na rede social vizinha me deu a certeza de que sou a melhor mãe que eu posso ser, dentro da minha realidade! Não nasci rica, tudo que tenho foi através do meu trabalho e tudo que vou deixar pros meus filhos também é através dele. E eu não preciso parar de trabalhar e ficar com minha filha 24h para respeitarem minha maternidade

“Eu amo mais que tudo meu filhos, tudo que eu faço é por ele! Que Deus toque o coração dessas pessoas que julgam a todo tempo o amor de uma mãe e que elas aprendam que cada mãe tem sua realidade, e não é por isso que ela é menos mãe! Nunca duvidem do amor de uma mãe por um filho, isso é desumano”.

Em seguida Virginia mostrou o print da conversa do grupo de trabalho dela, onde ela dizia às pessoas que só gostaria de ficar deitada por não estar bem. “Obrigada mesmo quem está aqui comigo todos os dias, vocês me dão forças para continuar e eu amo vocês.”