Virgínia quer emendar segunda gravidez assim que filha com Zé Felipe nascer

Durante uma entrevista com Thais Fersoza, Virgínia Fonseca falou sobre o desejo de ter mais filhos e explicou o motivo de querer emendar uma gravidez na outra

Resumo da Notícia

  • Virgínia Fonseca está na reta final da primeira gravidez
  • Ela pretender ter dois ou três filhos com Zé Felipe
  • Em entrevista com Thais Fersoza, Virgínia disse que quer emendar uma segunda gravidez assim que os médicos autorizarem

Aos nove meses de gravidez da primeira filha com Zé Felipe, Virgínia Fonseca está ansiosa para a chegada de Maria Alice, que pode nascer a qualquer momento! Durante uma conversa com Thais Fersoza, a influenciadora digital disse que quer ter mais filhos com o cantor.

-Publicidade-

Na entrevista, Virgínia contou ainda que se depender dela, já quer emendar uma segunda gravidez assim que os médicos autorizarem. A digital influencer falou também sobre procedimentos estéticos e disse que pretende esperar para passar por cirurgias.

“Sabe porque? Meu peito cresceu demais e não quero ter um filho só, com certeza quero uns dois ou três. Se eu tiver a Maria Alice e deixar para ter um filho depois de três anos, vai dar preguiça. Eu vou querer fazer a cirurgia para dar uma levantada no meu peito, porque por mais que volte, não vai voltar igual…”, explicou Virgínia, que está com 22 anos de idade.

Virginia Fonseca está ansiosa para conhecer a filha na reta final da gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Enxoval de Maria Alice

Até o momento, Virginia disse que só comprou três roupas para a filha, pois recebeu muitos presentes. “Tive parceiros, e foi tudo muito rápido e prático para mim. Fiz uma reunião com uma empresa e eles me passaram o enxoval inteiro. Se fosse pra eu resolver, Maria Alice não teria nada. Para você ter uma ideia, eu nunca peguei um bebê”.

A influenciadora digital quer doar grande parte das roupas de Maria Alice para famílias que precisam “Eu comprei só três roupas pra ela, o resto ela ganhou, e eu ainda vou fazer doação porque ela tem muita. A mãe vai nascer em mim quando Maria Alice nascer. Estou levando”, concluiu.