Virginia passa 8h sem postar Stories e fãs suspeitam que Maria Alice já nasceu

A youtuber está na reta final da gravidez da primeira filha, Maria Alice, com Zé Felipe. A bebê pode nascer a qualquer momento, o que deixou os seguidores pensando que a menina já estivesse chegado

Resumo da Notícia

  • Na manhã desta sexta-feira, Virgínia deixou os seguidores agitados por ficar 8 horas seguidas sem aparecer em nenhuma rede social
  • Ela está na reta final da gravidez da primeira filha, Maria Alice, com Zé Felipe
  • A bebê pode nascer a qualquer momento, o que deixou os seguidores pensando que a menina já estivesse chegado

Na manhã desta sexta-feira, Virgínia, que está na reta final da gravidez da primeira filha, Maria Alice, com o marido, Zé Felipe, deixou os seguidores agitados por ficar 8 horas seguidas sem aparecer em nenhuma rede social. A bebê pode nascer a qualquer momento, o que deixou os seguidores pensando que a menina já estivesse chegado.

-Publicidade-
Virgínia passa 8h sem postar Stories e fãs suspeitam que Maria Alice já nasceu (Foto: reprodução / Instagram @zefelipecantor)

No entanto, a explicação chegou por volta das 11 horas desta manhã, quando a influenciadora digital disse que havia dormido sem alarme, diferente do costume – ela geralmente aparece no Instagram por volta das 8 horas. Ela, ainda nos Stories hoje comentou que criaram um sorteio de PIX, valendo R$500 para quem acertar o horário do nascimento de Maria Alice.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Filha de Virginia Fonseca alcança 2 milhões de seguidores no Instagram antes mesmo de nascer

A influencer Virginia Fonseca se surpreendeu nas redes sociais na última quinta-feira, 27 de maio, ao constatar o sucesso da conta pessoal da filha Maria Alice no Instagram – especialmente porque a menina ainda nem nasceu. Em agradecimento aos 2 milhões de seguidores que a menina já conquistou no Instagram, Virginia publicou um agradecimento aos fãs: “Ela bateu 2.1 milhões! O auge!”, escreveu na declaração.

A influencer agradeceu os fãs nas redes sociais (Foto: Reprodução/ Instagram)

Os stories de Maria Alice também celebraram a recente legião de seguidores que os acompanha. Sobre o sucesso recente, Virginia também escreveu, “Obrigada por todo o carinho e por estarem ansiosos para me conhecer. Em breve estou no mundo”, brincou a influencer em nome da filha.