Viviane Araújo conta sobre fisioterapia pélvica durante gravidez

A atriz está no sétimo mês gestação do primeiro filho

Resumo da Notícia

  • Viviane Araújo está no sétimo mês de gestação
  • A atriz seguiu a orientação de sua médica para começar a fisioterapia
  • Ela explicou a necessidade de manter a prática no dia a dia

Viviane Araújo, que está no sétimo mês de gestação, contou nos Stories do Instagram um pouco sobre a fisioterapia pélvica que está realizando. A atriz explicou que estava tendo alguns escapes de xixi e começou a fazer os exercícios.

-Publicidade-

“A fisioterapia pélvica trabalha os músculos e ligamentos da região pélvica. Não é somente para grávidas, mas na gravidez essa região é bem exigida. Você precisa ter esses músculos bem trabalhados para conseguir passar bem na gestação, não ter escape de xixi”, explicou ela. Grávida do seu primeiro filho, Joaquim, ela sempre compartilha informações sobre sua gestação.

Viviane seguiu a orientação de sua médica para começar a fisioterapia. “Eu estava tendo. Era engraçado, às vezes dava um espirro e vinha aquela gotinha, e é horrível. Uma sensação muito ruim. A minha médica me recomendou”, contou a atriz.

Além dos exercícios feitos com a profissional, a atriz explicou a necessidade de manter a prática no dia a dia. “É muito importante fazer os exercícios diários. É bom treino. Eu sempre treinei, então sempre exigi do abdômen a vida inteira. Fiz uma dieta, mas nada de mais. A fisioterapia tem me ajudado bastante também”, acrescentou.

Na reta final da gestação, ela compartilhou como Joaquim está mexendo muito em sua barriga. “Ele mexe muito, e é do nada. Às vezes quero filmar e ele dá uma parada, e desisto. Aí daqui a pouco ele mexe de novo. Vou ficar com o telefone direto para filmar para vocês verem o tanto que ele mexe. É cada chutão, que vocês não tem ideia”.

Vale lembrar que a atriz está a espera de seu primeiro filho com o marido Guilherme Militão.