Após saída de Lucas, Projota se preocupa com opinião da família e diz: “Queria estar em casa”

Além de Nego Di, o rapper conversou com o diretor do programa, Boninho

Resumo da Notícia

  • A madrugada do dia (6) foi agitada na casa mais vigiada do Brasil;
  • Após a saída de Lucas, Projota foi ao confessionário e conversou com o diretor do programa, Boninho;
  • O áudio da conversa vazou durante a transmissão ao vivo do pay-per-view. O rapper também desabafou com outros brothers.

A madrugada do dia (6) foi agitada na casa mais vigiada do Brasil. Após a saída de Lucas, Projota foi ao confessionário e conversou com o diretor do programa, Boninho. O áudio da conversa vazou durante a transmissão ao vivo do pay-per-view. O rapper também desabafou com outros brothers.
Em um primeiro momento, na cozinha, Nego Di e Projota comentavam os acontecimentos e o rapper disse, pensativo: “Quero ir para casa. Queria estar em casa, queria tanto não ter vindo para cá”.

-Publicidade-
Projota (Foto: Reprodução / Globoplay)

Em seguida, o cantor foi conversar com Boninho : “De verdade, não entrei aqui para isso. Está muito difícil imaginar tudo que aconteceu esta noite, como a minha família está em casa sabendo o que eu estava passando aqui sem precisar passar por isso. Eu não preciso. E eu ter que esconder uma faca por medo do que poderia acontecer, sabe?”, disse o rapper.
“Dá um tempo, a casa vai mudar, ele saiu, o clima é outro. A gente conversa amanhã de novo se você quiser”, respondeu Boninho. A emissora ainda não se manifestou sobre os acontecimentos da madrugada. A família do homem não se manifestou sobre o apelo do pai de Marieva.

Saída de Lucas

Lucas Penteado (Foto: Reprodução Rede Globo)

O participante do BBB21 Lucas Penteado, assumiu sua bissexualidade durante a “Holi Festival”, que rolou no sábado, 6 de fevereiro. Contudo, decidiu abandonar o reality show após trocar beijos com o participante Gilberto e ser condenado pelos colegas. “Minha mãe sabe que vou continuar lutando pela casa dela”, disse o jovem ao deixar a casa.
No entanto, do lado de fora, comovidos com a história do menino, fãs e internautas decidiram fazer uma vaquinha virtual para arrecadar dinheiro suficiente para comprar uma casa para Lucas e sua família – fins esses, que motivaram a ida do ator para a casa.