Acidente provoca desmoronamento em casas de sete famílias e pessoas perdem a vida

O caso aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte

Resumo da Notícia

  • Uma explosão residencial provocou o desmoronamento de sete casas e levou à morte quatro pessoas;
  • O caso aconteceu em Natal, no Rio Grande do Norte;
  • De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente que pode ter sido provocado por um botijão de gás.

Uma explosão residencial provocou o desmoronamento de sete casas e levou à morte quatro pessoas em Natal, no Rio Grande do Norte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas no acidente que pode ter sido provocado por um botijão de gás.

-Publicidade-

Equipes da Polícia Militar, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros para entender o que aconteceu no local e analisar se houve algum crime no caso. Enquanto isso, os imóveis vizinhos ao local foram isolados para evitar riscos aos moradores. Foram quatro vítimas fatais encontradas nos escombros da explosão.

Acidente em Natal (Foto: Reprodução / corpo de bombeiros)

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, expressou solidariedade às famílias envolvidas na tragédia. “Quero registrar aqui todo meu afeto e solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do acidente em Mãe Luiza”, disse, por meio do Twitter.

-Publicidade-

“Reforço aqui também o agradecimento pela agilidade de toda equipe de segurança do Estado, que segue disponível para atender e proteger a população… que Deus conforte o coração dos familiares e amigos”, concluiu.

Em nota, o governo do Rio Grande do Norte se solidarizou com as famílias vítimas do acidente. “Também vem externar à sociedade que todos os esforços estão sendo feitos para minimizar o sofrimento das pessoas afetadas”.

-Publicidade-