Gisele Bündchen é criticada por furar orelha da filha

Programa de TV americano afirma ação é apenas parte da vaidade da modelo

-Publicidade-

A modelo Gisele Bündchen vem sendo alvo de críticas por parte de alguns pais após compartilhar uma foto sua com sua filha de 7 meses, Vivian Lake. A polêmica foi causada porque na foto a criança aparece com as orelhas furadas. Furar a orelha é comum ainda em recém-nascidos aqui no Brasil, mas não é tão normal em outros países, como nos Estados Unidos, país em que a modelo mora com o marido.

O par de brincos da pequena Vivian foi alvo de críticas e pauta para uma discussão no programa da TV Good Morning America em que mulheres acusaram Gisele de alimentar a própria vaidade ao furar as orelhas da filha. O debate ganhou maiores proporções depois que internautas levaram a discussão para o Instagram. Lá, defensores dela defenderam a atitude e disseram que isso era normal no Brasil e em outros países da América Latina.

-Publicidade-

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-