Hora de colocar a mão na massa em família!

Separamos uma seleção de brinquedos que você e seus filhos podem fazer aí em casa mesmo, com alguns materiais fáceis e baratos. É só seguir o passo a passo

shutterstock_261094013

-Publicidade-

Já pensou em brincar de artes manuais com as crianças nesse feriado? Essa pode ser uma ótima forma de passar mais tempo juntos, sair um pouco da frente do computador, celular ou televisão e estimular a imaginação, com muita diversão e aprendizado!

Por isso, fizemos uma lista especial da série Fazer Com as Mãos da Pais&Filhos TV, com o passo a passo de vários brinquedos que as crianças vão adorar! Entre as dicas, vocês vão aprender a fazer a Asa de Borboleta, o Pebolim de Papelão e a Papelaria Personalizada!

Confira aqui:

Brincar é fundamental para o desenvolvimento das crianças, por isso incentivar esse hábito em casa é fundamental. Através de atividades, o seu filho aprende mais sobre si mesmo e sobre o mundo ao redor. Variar essas atividades estimula diferentes áreas para a criança.

Teatro de fantoches, telefone sem fio, jogos de tabuleiro, batatinha quente, corre cotia, stop, caça ao tesouro, restaurante… O que não falta são opções divertidas para as crianças, e lembre-se: usar a criatividade torna tudo melhor.