Publicado em 02/05/2013, às 13h15 - Atualizado em 04/07/2022, às 15h32 por Redação Pais&Filhos
A Pais & Filhos especial do Mês das Mães está nas bancas com um presente especial para você: nossa primeira edição Pais & Filhos Grávida, grátis com a edição do mês!
Usando a palavra-chave MAMAE, você ganha 10% de desconto. Confira os produtos especiais para Dia das Mães.
A apresentadora Astrid Fontenelle fala como nunca falou da adoção do filho, Gabriel, da emoção de ser mãe, de como enfrenta o preconceito racial, de como não precisou (nem quis) passar pela gestação. “Sentia vontade de ser mãe, mas nunca quis ficar grávida”. Ficamos emocionados!
Preparamos uma surpresa para nossas colunistas: pedimos para que seus filhos gravassem um depoimento agradecendo por tudo o que elas fazem todos os dias. A choradeira foi geral. Confira o que elas descobriram depois de terem filho, o que contariam para sua melhor amiga se ela engravidasse e o que diriam para a mãe delas agora que também são mães.
Cadastre-se no site e mande seu vídeo, texto ou foto agradecendo com a hashtag #obrigadomamae. Participe também no Facebook, Twitter e Instagram. Você pode aparecer na edição de junho!
Convidamos as blogueiras Priscilla Perlatti (Mamatraca), Camila Lorenz (Viver Bem Bom), Loreta Berezutchi (Bagagem de Mãe), Milene Massucato (Diiirce) e Ana Luísa Mais (Look Bebê) e suas filhas para brincar de se vestir igual. Inspire-se nos looks mãe e filha e entre na farra também!
1968: o emblemático ano em que a Pais & Filhos começou. Tivemos a sorte e a responsabilidade de nascer no ano que mudou o mundo e ainda não terminou. Confira o que mudou (e o que não mudou) na família desde então. Você sabia que é tudo culpa de um pediatra que achava que as crianças deviam ser criadas com carinhos e não disciplina férrea?
Leia a Pais & Filhos número 1: Você tem uma edição antiga da Pais & Filhos, anterior a 2003, mande pra nós que você pode aparecer no site e na revista.
Culpa, Não: Culpa por colocar o filho cedo na creche? Na França, as mães põem o filho no berçário aos 3 meses sem o menor peso na consciência. E as crianças estão bem, obrigado. Entenda por que não precisa se preocupar.
Você aqui na redação: você pode participar de um brunch para discutir a culpa aqui na redação. O próximo acontece no dia 7 de maio. Acesse www.facebook.com/culpanao e inscreva-se. O tema é depressão pós-parto.
Projeto &: Você sabe falar manhês? A língua universal que une mães e bebês ajuda no desenvolvimento da criança. Não precisa ter vergonha de falar cantado ou com muitos diminutivos. Entenda por que isso é fundamental para o seu filho.
Família
Junior diz que marca hora para ter relações sexuais e explica o motivo
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Barbara Evans mostra encontro da filha com gêmeos recém-nascidos: "Coração completo"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
Kelly Key fala sobre sua mudança para Angola com a família: “Terra de oportunidades”
Bebês
Mulher de 25 anos já é mãe de 22 filhos e não quer parar: ”Eu ainda quero mais 80 filhos”
Criança
Mãe fica envergonhada após ler mensagens que filho de 7 anos escreveu nos cartões de Natal
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais