Melhor amigo do homem: pet espera dono por 6 dias e reencontro aquece corações

A pequena Boncuk deu uma prova de lealdade e amor por seu dono. As imagens viralizaram

Resumo da Notícia

  • A pequena Boncuk deu uma prova de lealdade e amor por seu pai de estimação;
  • Cemal Senturk, foi levado de ambulância a um hospital em Trabzon para tratamento;
  • E durante seis dias o centro médico recebeu a visitante inusitada - sempre no mesmo horário.

A pequena Boncuk deu uma prova de lealdade e amor por seu pai de estimação. Cemal Senturk, foi levado de ambulância a um hospital em Trabzon para tratamento. E durante seis dias o centro médico recebeu a visitante inusitada – sempre no mesmo horário.

-Publicidade-

O pequeno cão de cor creme esperou do lado de fora de um hospital no norte da Turquia por cerca de uma semana até que seu dono recebesse alta médica. Boncuk supostamente seguiu a ambulância até o hospital e depois ficou do lado de fora do prédio esperando seu dono.

Cachorra espera dono (Foto: Reprodução/ Youtube)

A filha de Cemal levou a cachorra para casa, mas revelou aos jornais locais que o animal fugiu de volta ao hospital. Os funcionários do local acabaram se familiarizando com a presença de Boncuk e passaram a deixar água e comida para a pet.

-Publicidade-

“Ela vem todos os dias por volta das 9h e espera até o anoitecer. Ela não entra”, disse o segurança do hospital. “Quando a porta se abre, ela enfia a cabeça dentro”, acrescentou o homem. Depois de quase uma semana de espera, em um momento emocionante, Boncuk se reuniu com seu dono. Na quarta-feira, 20 de janeiro, Senturk recebeu alta do hospital. O par voltou para casa juntos naquela noite. As imagens do momento viralizaram nas redes sociais.

Cachorra espera dono (Foto: Reprodução/ Youtube)

-Publicidade-