Ator Flávio Migliaccio é encontrado morto aos 85 anos de idade e filho é o primeiro a saber da notícia triste

O corpo do artista foi encontrado no sítio da família em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Seu último papel foi na novela da TV Globo ‘Órfãos da Terra’

Resumo da Notícia

  • O ator foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro
  • Flávio deixa o filho, Marcello, a mulher, Yvonne, e a neta, Marina
  • O filho recebeu a notícia  através do caseiro que cuidava do sítio
(Foto: Reprodução/ Instagram @flaviomigliaccioreal)

Nesta segunda-feira, 4 de maio, Flávio Migliaccio, pai de Marcelo, morreu aos 85 anos de idade. O ator foi encontrado morto em seu sítio em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. O filho recebeu a notícia através do caseiro. “Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o ator tinha falecido. Ele está na estrada, a caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai. Não tenho maiores informações porque o Marcelo está a caminho do local”, informou Sylvio Guerra, advogado do ator, para Quem.

-Publicidade-

Criado numa família humilde de 16 irmãos, na cidade de São Paulo, Flávio deixa o filho, Marcelo, a mulher, Yvonne, e a neta, Marina. Por um período, Flávio precisou trabalhar como engraxate para colocar comida em casa. Migliaccio começou a atuar no teatro, nos anos 50, época em que, a convite dele, a irmã Dirce Migliaccio também deu os primeiros passos como atriz. Os dois fizeram dezenas de peças juntos no antigo Teatro de Arena, com o diretor Zé Renato.

Atualmente no ar com a reprise de Êta Mundo Bom (2016), o mais recente trabalho de Flávio em novelas foi em Órfãos da Terra (Globo, 2019), em que interpretou o personagem Mamede. Neste ano, ele ainda teve a chance de ser visto como o violinista Fego, pai de Hebe Camargo, na minissérie Hebe, lançada no ano passado.

-Publicidade-

-Publicidade-