Filho de Hebe Camargo diz não reconhecer a mãe no filme

“Hebe – A Estrela do Brasil” estreia nesta quinta-feira (26)

Filho de Hebe fala sobre o filme em homenagem à mãe (Foto: Reprodução)

Marcello Camargo diz não reconhecer a mãe no filme “Hebe- A Estrela do Brasil” após ver pela primeira vez as gravações da ficção. “Muita gente estava esperando uma biografia, a história da vida dela. Tem muita coisa ali que está fictício demais. Eu, particularmente, não vi a minha mãe no filme. Não pela Andréa (Beltrão), mas as cenas não eram ela. Ela não bebia uísque, nunca atrasou para começar um programa, aquela cena do microfone não existiu. O filme é realmente uma ficção”, desabafou.

-Publicidade-

Fora isso, o filho contra argumenta as cenas que a mãe aparece bebendo e a que a apresentadora se atrasava em seus compromissos: “Ela nunca bebeu no camarim. Uma das coisas mais importantes para ela era a pontualidade, o respeito ao público. Quando o programa estava para começar e algo atrasava, ela ficava aflita e dizia que não podia deixar a plateia esperando. Isso é extremamente irreal. Ela jamais faria isso”

Marcello também contesta sobre as cenas em que ele aparece. Em uma das cenas, mostra o tratamento do menino com os funcionários da casa, “Adorava-os, vivia com eles na piscina, mas nunca fiz festa com os empregados“. Além dessa, ele criticou a cena em que mostrava o comportamento do filho em relação as piadas da mãe: Aquilo não existe. Eu morria de rir dessa piada. Tanto que nas redes pode se ver uma participação dela no Jô, em que ela conta a piada e estou eu na plateia gargalhando”.

-Publicidade-

O filme de fato não é uma biografia da vida de Hebe Camargo, entretanto, é roteirizado por Carolina Kotscho que tentou mostrar momentos de intimidade da artista que tanto marcou o país. Além disso, o filme começa com uma pergunta que representava muito os pensamentos e opiniões da apresentadora: “A censura acabou ou não no Brasil?”.

Exatamente por dar ênfase a Hebe a partir de 1985, mostra como ela lidava com as questões políticas da época e mostra seu apoio a movimentos sociais. Retrata, também, o governo tentando controlar 0s conteúdos do programa da artista.

Fique por dentro das novidades no canal Pais&Filhos:

Leia também:

Meghan Markle revela o sexo do primeiro filho em chá de bebê e quebra outro protocolo real 

Tatá Werneck revela sexo do bebê e estamos pirando!

Thaeme revela o sexo do bebê em clipe musical e emociona fãs