Ator que interpreta Quizinho em ‘Fina Estampa’ cresceu e diferença impressiona

Gabriel Pelícia tinha apenas 4 anos quando participou da produção. Hoje, com 13, os interesses do garoto mudaram e ele já ganhou medalhas em olimpíadas

Resumo da Notícia

  • O ator Gabriel Pelícia interpretou o papel de Quinzinho, na novela Fina Estampa, quando tinha 4 anos
  • A novela está sendo reprisada devido ao coronavírus
  • Hoje, Gabriel tem 13 anos e está bem diferente do garoto que era na novela
  • Veja a evolução do ator
Antes e depois Quinzinho (Foto: reprodução Facebook / Vanessa Ramalho)

Devido ao isolamento social, a Globo paralisou as produções e está reprisando algumas novelas. No horário nobre, a história de Fina Estampa está sendo relembrada por diversos brasileiros. Por ser uma produção antiga, feita em 2013, ao assistirmos novamente conseguimos perceber a evolução e crescimento dos atores. Um ator que vem chamando atenção é o Gabriel Pelícia, que faz o papel de Quinzinho.

-Publicidade-

Por ter apenas 4 anos quando a novela foi gravada, Gabriel cresceu e mudou muito de lá para cá. Atualmente o ator tem 13 anos está partindo para outras áreas.  O garoto se encantou pela matemática e há dois anos conquistou duas medalhas em olimpíadas, uma delas a nível nacional. O ator tem também se dedicado a um curso de design de games, o qual deve concluir em breve.

Gabriel Pelícia aos 13 anos (Foto: reprodução Facebook / Vanessa Ramalho)

“Investimos em vários cursos: interpretação para TV, montagem de musical, peça de teatro, aulas com coach… Durante esses anos, minha rotina era ficar pra cima e pra baixo com ele aos fins de semana acompanhando os workshops”, relembrou a mãe, Vanessa Ramalho, ao jornal Extra.

-Publicidade-

 

-Publicidade-