Cachorro sente-se culpado por fazer bebê chorar e tenta se desculpar

Quando viu a besteira que tinha feito, o animal tenta se retratar com a menina levando outros brinquedos

 

-Publicidade-

Aparentemente Charlie é um Beagle como outro qualquer. A diferença é que ele tem um sentimento um pouco diferente dos outros cachorros: arrependimento. Depois de “roubar” um brinquedinho da bebê Laura, que começou a chorar, o animal se arrepende trazendo objetos que vão se acumulando em cima da pequena.

Os primeiros objetos são um tanto quanto inusitados: primeiro ele leva uma bolinha de tênis, depois um controle de videogame. Só então ele encontra a caixa de brinquedos e termina de fazer o amontoado. A questão é: será que eles se reconciliaram? Com tanta fofura em um vídeo só é impossível não desculpá-lo. O vídeo já conta com mais de 9 milhões de visualizações no Youtube, assista:

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.