Família de Gugu Liberato fala pela primeira vez sobre a morte do apresentador

Um dos irmãos agradeceu o apoio dos fãs para enfrentar esse momento difícil

A família pede discrição para enfrentar essa fase (Foto: Reprodução/Instagram/@guguliberato)

Uma notícia nesta sexta-feira (22) deixou o Brasil em luto. Gugu Liberato sofreu uma morte cerebral após sofrer um acidente em casa e ficar 48 horas em observação. O caso foi confirmado pela assessoria e muito lamentado por amigos e fãs do apresentador.

-Publicidade-

A família acompanhou durante todo o processo e alguns familiares que estavam no Brasil viajaram para os Estados Unidos para poder estar perto dele nesse momento. Pela primeira vez, através da Record TV, um dos irmãos de Gugu, Amândio, se pronunciou sobre o falecimento.

Ele fez questão de enfatizar a união da família para enfrentar essa situação, que está sendo muito dolorida para todos. Além disso, aproveitou para agradecer o carinho dos fãs e admiradores. Os familiares preferem se manter reservados para tratar o assunto de forma pessoal.

-Publicidade-

Ele não sabe ainda como funcionará o translado, mas finalizou pedindo que todos se unissem em uma corrente por toda a família.

Entenda o caso

Na última quarta-feira, 21 de novembro, Antônio Augusto Moraes Liberato, também conhecido como Gugu Liberato, sofreu um acidente doméstico, em casa, nos Estados Unidos. O apresentador bateu a cabeça na quina de um móvel, depois de cair de uma altura de 4 metros, enquanto estava mexendo no ar condicionado, no telhado, e decorando a casa para o Natal. A assessoria de imprensa do apresentador emitiu este comunicado: “Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas”. Depois, na noite de sexta, confirmaram o falecimento do apresentador.

Outros famosos e amigos de Gugu também se pronunciaram sobre o caso, com textos emocionantes em agradecimento por tudo o que ele representou para a TV brasileira. Nós, da Pais&Filhos mandamos todos os nossos sentimentos e força para eles.

Leia também:

Gugu Liberato faz raríssima aparição com a mulher e os filhos em foto de família

Gugu Liberato comemora 60 anos ao lado da família e posta foto rara com as filhas

Como elas cresceram! Gugu Liberato mostra as gêmeas em momento raro