Filho mais velho de Cafu morre depois de partida de futebol em família

Danilo tinha 30 anos e chegou a ser levado para o hospital

Cafu precisou se despedir do filho mais velho (Foto: Reprodução/Instagram @cafu2)

Cafu, pai de Danilo, Wellington e Michelle, está passando por um momento muito difícil. O nosso pentacampeão precisou se despedir do filho mais velho na última quarta-feira, 04 de agosto. Infelizmente Danilo passou mal enquanto jogava futebol na casa da família em Barueri, grande São Paulo.

-Publicidade-

Danilo chegou a ser levado de carro para o hospital Albert Einstein em Alphaville, mas infelizmente não resistiu. A morte foi confirmada por um amigo da família e depois por Wellington, que usou as redes sociais para se despedir do irmão.

Wellington compartilhou uma foto do irmão em preto e branco com a data de nascimento e a data de falecimento. Danilo morreu aos trinta anos, vítima de um infarto. Só que essa não seria a primeira vez que o filho de Cafu teria um ataque do coração.

-Publicidade-
Welligton se despediu do irmão mais velho (Foto: reprodução/Instagram @wellligtonfeliciano)

Segundo a Folha de S. Paulo, há quatro anos atrás, na mesma situação: partidas de futebol da família e amigos de Cafu na casa do jogador. O primogênito de um dos melhores laterais direito já havia tido um ataque cardíaco.

Danilo foi levado para um hospital em São Paulo, se recuperou, ficou em alguns dias em observação e depois recebeu alta. Cafu ainda não se manifestou sobre o caso, mas nós da Pais&Filhos, sentimos muito pela perda do capitão e desejamos muita força para toda família.

Leia também: 

Menino de 11 anos fratura o nariz após correr atrás de ídolo do futebol e é surpreendido

Bebê que nasceu sem uma mão vê jogadora de futebol igual a ele e se emociona

Futebol: atacante da Seleção Brasileira grava vídeo de apoio para crianças que perderam jogo na escola

Fique por dentro do conteúdo do YouTube da Pais&Filhos

-Publicidade-