Macaco acerta bebê de 4 meses com uma pedra dentro de casa e criança não sobrevive

O animal apareceu no terraço da casa, enquanto o menino estava com os pais no andar de baixo. O ataque aconteceu no estado de Uttar Pradesh, na Índia

Macaco mata criança de 4 meses com pedra dentro de casa / Imagem ilustrativa (Foto: Getty Images)

Que história triste! Um bebê de 4 meses perdeu a vida no último sábado, 2 de novembro, na Índia, após um macaco atirar uma pedra nele dentro de casa. De acordo com a polícia, na hora do ataque, o menino estava com os pais dentro de casa. A tragédia aconteceu no vilarejo de Sohjani, no estado de Uttar Pradesh.

-Publicidade-

O animal apareceu no terraço da casa da família, enquanto pai, mãe e filho estavam no andar de baixo. De repente, o macaco pegou uma pedra do chão e atirou na criança, deixando um ferimento grave, segundo o canal de televisão local NDTV. Os pais levaram o bebê às pressas para o hospital, mas infelizmente ele não resistiu.

Não é primeira vez que este tipo de ataque acontece na Índia. Em julho deste ano, um bando de macacos atacou um homem que estava entrando em casa na cidade de Vrindavan.

-Publicidade-

Em maio, um animal da mesma espécie chegou a matar um homem de 60 anos e feriu outros novo no centro do país. De acordo com o canal NDTV, no início deste ano, a polícia indiana começou a usar estilingues para espantar os animais da cidade.

Leia também:

Novo amigo? Vídeo mostra macaco “sequestrando” bebê para brincar

Macaco ataca criança dentro de casa em Curitiba

Alerta: macaco é diagnosticado com febra amarela em zoológico de São Paulo