Mãe morre por coronavírus e a filha de 4 anos fica cerca de 12 horas sozinha com o corpo em casa

A mulher era profissional de saúde e foi encontrada por policiais, que se surpreenderam ao descobrir que a filha estava em casa também

Resumo da Notícia

  • Diedre Wilkes era profissional de saúde e faleceu por conta do coronavírus
  • A americana foi encontrada morta em casa por policiais
  • A filha de 4 anos passou cerca de 12 horas com o corpo da mãe
Profissional de saúde que se recuperava em casa do coronavírus morre e filha de 4 anos passa horas com o corpo (Foto: Getty Images)

Na Georgia, Estados Unidos, uma profissional de saúde faleceu dentro da própria casa por conta da Covid-19. A filha de apenas 4 anos estava com ela e passou cerca de 12 horas com o corpo da mãe.

-Publicidade-

Diedre Wilkes, de 42 anos, era técnica de mamografia. A mulher havia sido diagnosticada com o novo coronavírus e passou os últimos dias em recuperação, cumprindo a quarentena.

Menina de 4 anos passa horas com o corpo da mãe que faleceu por coronavírus (Foto: Getty Images)

 

-Publicidade-

Policiais teriam ido até a residência para checar se Diedre estava bem e encontraram ela já sem vida. A surpresa foi quando descobriram que a menina de 4 anos estava lá por todo esse tempo. A criança estava em estado de choque com a situação e agora, está sob os cuidados do pai. Ainda não há informações se ela contraiu também o vírus.

Os Estados Unidos tem mais de 100 mil casos confirmados da doença. O país ultrapassou a China com esse número e é o epicentro do coronavírus no mundo.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-