Mano Walter anuncia a chegada do primeiro filho e comove fãs ao receber a notícia de forma inesperada

O cantor alagoano compartilhou em seu Instagram que a esposa Débora Silva está grávida e recebeu várias mensagens positivas

Resumo da Notícia

  • Mano Walter vai ser pai pela primeira vez 
  • Esposa fez surpresa para dar a notícia 
  • O casal se casou em setembro do ano passado 
Débora Silva fez surpresa para dar notícia sobre a gravidez ao cantor (Foto: Reprodução/Instagram @deborarsilvaa)

Na última sexta-feira, 31 de janeiro, o cantor Mano Walter deu uma notícia muito especial para os fãs em suas redes sociais, ele vai ter seu primeiro filho.

-Publicidade-

O cantor alagoano se casou com a modelo Débora Silva no dia 10 de setembro de 2019, em uma cerimônia na própria casa de Mano Walter em Alagoas e contou com a presença de muitos famosos. 

Mano Walter compartilhou a notícia que vai ser pai em uma foto divertida mostrando a barriga no Instagram e ficou muito emocionado ao saber da gravidez da esposa. “Obrigado meu Deus mais uma benção em minha vida, sempre sonhei em ser pai, logo eu que gosto tanto de crianças. O Senhor me presenteou com essa notícia, por isso só quero agradecer ao meu bom Deus e compartilhar com todos vocês a minha felicidade! Serão os 9 meses mais longos da minha vida. Te amo minha buchudinha”, escreveu ele na legenda. 

-Publicidade-
Mano Walter vai ser pai pela primeira vez (Foto: Reprodução/Instagram @mano_walter)

Débora  publicou um vídeo do momento em que surpreende o marido e diz que ele vai ser pai. O cantor chorou quando descobriu e os fãs do casal se emocionaram com a surpresa. “Parabéns ao casal, que alegria!”, disse uma seguidora. “Que Deus abençoes a família de vocês com o mais novo membro”, comentou outra. 

Veja o momento em que Débora deu a notícia da gravidez no vídeo:

-Publicidade-