Notícias

Mayra Cardi mostra ‘espiadinha’ no quarto da filha

Ela, que está grávida de 41 semanas, publicou fotos e vídeos; Vem ver!

Marina Paschoal

Marina Paschoal ,Filha de Selma e Antônio Jorge

Foto: Reprodução Instagram / @arthuraguiar

Foto: Reprodução Instagram / @arthuraguiar

Ansiedade mil! Mayra Cardi, que está de 41 semanas de gestação, publicou em seu Instagram, na última quarta-feira (10), uma leve ‘espiadinha’ no quarto de Sophia, sua primeira filha com o ator Arthur Aguiar. Pelo pouco que vimos do espaço, a decoração segue a linha clássica cor-de-rosa com ursinhos, além de luzes que parecem pequenas estrelas no teto.

Em um dos vídeos, Arthur aparece mexendo nas roupas da bebê e Mayra entrega: “Ele me lança essa ‘amor, eu estou morrendo aqui’, e eu perguntei ‘de calor?’, aí ele ‘não, de fofurice'”. Em outro momento, ela comenta sobre a ansiedade dele. “Tadinho, ele tá numa agonia! Brinca com o carrinho, arma o guarda-roupa, arruma as roupas dela, brinca com o berço, com os ursinhos… E nada de Sophia nascer”. Recentemente, ela entregou que transmitirá ao vivo o nascimento da herdeira.

 

Foto: Reprodução Instagram / @mayracardi

Foto: Reprodução Instagram / @mayracardi

 

Dentro da barriga

Nos cliques que Mayra posta diariamente é possível observar, mesmo dentro da barriga, vagamente os traços do rosto da menina. É demais! “Eu resolvi compartilhar uma coisa com vocês… Como eu tenho pouca gordura no corpo, nós tivemos a experiência de por muitas vezes poder visualizar partes do corpinho da Sophia dentro da minha barriga. O Arthur conseguia morder o pezinho dela que por vezes apareceu por inteiro bem certinho mesmo estando dentro da barriga, é muito gostosa essa interação, até postei alguns vídeos dela mexendo no meu feed para vocês assistirem”, explicou Mayra na legenda.

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Leia também:

Mayra Cardi vai compartilhar momento íntimo do parto com seguidores ao vivo

Mayra Cardi decide adiar parto de Sophia e motivo choca

Saiba quais são as mães famosas que faturam até R$ 200 mil com publicações no Instagram