Menina morta com tiro nas costas no Rio de Janeiro é velada e enterrada
Ela estava dentro de uma Kombi com a mãe quando a bala a acertou
O corpo de Ágatha Felix, que tinha oito anos, será velado e enterrado na tarde deste domingo. A menina foi atingida por uma bala nas costas no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, e acabou morrendo. O caso aconteceu na última sexta-feira.
Ela estava dentro de uma Kombi, ao lado da mãe e outros moradores da comunidade, quando o veículo foi atingido por tiros. Ágatha chegou a ser internada, mas não resistiu.
Os familiares da menina passaram a noite na porta da emergência do hospital, esperando por informações. Eles receberam a notícia com muita tristeza e o avô entrou em desespero. “Em quem ele atirou? Foi na minha neta, uma criança de oito anos de idade! Agora eu perdi minha neta, eu perdi! E não era pra perder, nem eu e nem ninguém!”, ele diz chorando, em um vídeo do G1, enquanto é consolado por um familiar.
Força à família
A Pais&Filhos deseja à família de Ágatha muita força e luz para encarar esse momento tão difícil. Não podemos imaginar a dor que é perder uma criança, mas temos certeza de que juntos, dando amor, carinho, apoio e muita força um ao outro, vão enfrentar essa perda.
Leia também
Criança de dois anos morre após se engasgar com doce na biblioteca
Criança de sete anos morre após passagem do furacão Dorian em Bahamas
Criança escapa do colo do avô e morre ao cair do 11° andar em navio de cruzeiro
Fique por dentro do conteúdo da Pais&Filhos no YouTube: