Notícias

Mãe desabafa após bebê sempre voltar cheio de machucados da casa do pai

Ela diz que está sendo ignorada pelas autoridades

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

As mulheres cansaram de pedir ajuda para o conselho tutelar e resolvera usar as redes sociais (Foto: reprodução/Kidspot)

Nenhuma mãe gosta de ver o filho machucado ou sofrendo. Por isso mesmo, Lilly, que é mãe de duas crianças, decidiu usar as redes sociais para espalhar a história de uma amiga, Nell. Segundo elas, o filho de Nell sempre volta da casa do pai e da madrasta com vários hematomas pelo corpo.

E toda vez que a mãe do menino pergunta ao ex-marido o que aconteceu com o filho, ele sempre dá a mesma resposta: “Ele tem dois anos, as crianças se machucam nessa idade”. Acontece que as amigas acham que as feridas são muito sérias e específicas, elas acreditam que uma criança de dois anos não conseguiria fazer aquilo apenas brincando.

Lilly fez um depoimento e abriu o jogo, as duas estão cansada de serem ignoradas pelas autoridades, principalmente pelo conselho tutelar. “Fizemos relatórios para o Departamento de Serviços Infantis (DCS), conseguimos um mediador para o tribunal, continuamos a mostrar todas essas fotos e ninguém faz nada. Eles simplesmente ligam para o pai e pedem que ele leve a criança ao escritório, e nem sequer vão até a casa deles”.

O menino está sempre machucado (Foto: reprodução/Kidspot)

A melhor amiga de Nell ainda afirma que a atual namorada do pai do menino já perdeu a guarda dos filhos dela por abuso de infantil. Uma outra preocupação das duas mães é casa onde a criança fica. “A criança está confinada em um quarto que está lotado e seus lençóis estão duros com xixi velho”, conta Lilly.

O portal Kidspot teve acesso as fotos dos hematomas citados por Lilly e realmente existe alguma coisa errada nessa história. O garoto está realmente muito machucado por ter apenas dois anos. Vale lembrar que o nome das duas mulheres foram alterados pelo site.

Que fique tudo bem com esse menino (Foto: reprodução/Kidspot)

Leia também: 

Menino pula do nono andar para fugir da agressão dos pais e morre na Ucrânia

Menina volta da creche com marcas de mordidas e arranhões e família se revolta: “Fiquei horrorizada”

Mãe resolve responder a agressão verbal contra a sua filha com biscoitos; entenda

Fique por dentro do conteúdo do Youtube da Pais&Filhos: