Vem bebê por aí? Camila Queiroz e Klebber Toledo abrem o jogo sobre primeira gravidez

O casal de atores da Rede Globo estão casados há dois anos e contaram sobre os planos de construir uma família

Resumo da Notícia

  • Camila Queiroz dá detalhes sobre aumentar a família
  • Os atores da Rede Globo se casaram em agosto de 2018
  • O casal sonha em ter um filho
O casal de casou em agosto de 2018 (Foto: Reprodução/Instagram)

Os atores Camila Queiroz e Klebber Toledo podem aumentar a família mais rápido do que você imagina! Os dois disseram que tem planos futuros para ter o primeiro filho.

-Publicidade-

O casal se casou em agosto de 2018 e desde então não pararam de publicar fotos de como está sendo a vida de casados. 

Em entrevista para o jornal O Globo, Camila  deu mais detalhes sobre aumentar a família. “Queremos uma turminha. Mais de dois, pelo menos. Viemos de família grande, do interior. Klebber está com dois sobrinhos pequenos e temos que acompanhar”, contou a atriz da Rede Globo.

-Publicidade-
Camila Queiroz estava de férias em Paris com o marido (Foto: Reprodução/ Instagram @camilaqueiroz)

Camila sempre teve uma lado maternal e ainda disse que o marido sonha em ser pai, mas que esse ano ainda não vai ser o momento certo, devido a correria do trabalho dos dois. Nós já estamos ansiosos pela chegada de um possível bebê!

O casamento

Os atores Camila Queiroz, de 25 anos, e Klebber Toledo, de 31 anos, se casaram em uma linda cerimônia na praia de Jeriocoacoara, no Ceará. O casal está junto desde 2016, quando gravaram a novela Êta Mundo Bom, da Globo. Eles já haviam se casado no civil, em junho.

Entre as muitas emoções da festa, Camila foi levada ao altar por sua mãe, Eliane Tavares. O pai da atriz, Sérgio Queiroz, morreu em abril do ano passado, aos 53 anos. “Meu pai será nosso grande exemplo de amor, dignidade e caráter. Seus ensinamentos ficarão guardados para sempre em nossos corações”, disse a atriz na época.

Outro momento que roubou a cena na cerimônia foi a entrada das daminhas e pajens, antes da noiva. Participaram do casamento dois meninos, que vestiram calça bege, camisa branca com gravata borboleta e suspensório, e três meninas, que usaram lindos vestidos brancos. Todas as crianças entraram descalços, assim como os noivos, as madrinhas e os padrinhos.

E também não teve um que não se emocionou quando as avós de Camila e Klebber levaram as alianças ao altar. Beja, Lena e Maria Luiza (avó do noivo e avós da noiva) caminharam juntas carregando os anéis que marcariam a união do casal.

-Publicidade-