Zezé Di Camargo chama fã de “idiota” após ser questionado sobre sua saúde

O cantor resolveu gravar um pedido de desculpas após seu comentário ter deixado muitos internautas indignados

Resumo da Notícia

  • O cantor sertanejo Zezé Di Camargo chocou os fãs depois que respondeu uma fã de maneira muito grosseira
  • Acontece que a mulher leu sobre boatos que o cantor tinha contraído coronavírus
  • Ela foi peguntar como estava a sua saúde e ele não gostou nada de ouvir sobre o boato
O cantor respondeu uma fã de maneira indelicada (Foto: reprodução / Instagram @zezedicamargo)

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo chocou a internet depois que respondeu uma de maneira muito grosseira nas redes sociais. Acontece que a mulher leu sobre boatos que o cantor tinha contraído coronavírus e foi peguntar como estava a sua saúde.

-Publicidade-

A seguidora escreveu: “Vi no face agora, que você se contaminou com o vírus. Vim ver se era verdade… Aqui não tem, mas se for, Deus te proteja e se recupere logo” e cantor respondeu: “Mais uma idiota que acredita em fake news!! Que pena”.

O comentário deixou muitos internautas indignados. “Eu era muito fã do Zezé, mas após essa resposta que ele te deu, da pra notar visivelmente como ele se tornou uma pessoa insuportável”, “Que resposta feia que você deu pra sua fã!! Que Decepção”, “Que isso? Precisa chamar de idiota uma pessoa que só se preocupou com você? Ficou bem feio esse jeito de tratar sua fã”, comentaram na publicação.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram)

Na última quarta-feira, 27 de maio, o cantor postou um vídeo se desculpando pela maneira indelicada que tratou a fã: “Estou aqui para falar diretamente com a pessoa. Ju Mota que é uma seguidora minha que foi lá no meu Instagram e fez um comentário sobre meu estado de saúde. Infelizmente eu dei essa resposta pra uma pessoa que não merecia receber essa resposta. Estou aqui para te mandar um beijo, dizer que na hora eu tava muito nervoso com a repercussão negativa e a gente acaba descarregando em alguém e infelizmente foi você. Estou aqui para pedir desculpas de verdade, desculpas, desculpas. Você é fã de Zezé de Camargo e Luciano espero te dar um abraço pessoalmente”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-