;
Pais

Kate Middleton deixa o Palácio de Kensington com os filhos após suspeita de traição de William

A família real não se pronunciou sobre o caso

Yulia Serra

Yulia Serra ,filha de Suzimar e Leopoldo

Kate tem três filhos com o herdeiro do trono (Foto: reprodução / Instagram)

Novos rumores abalaram a família real nesta semana. A suspeita é de que o futuro rei, Príncipe William, teria traído Kate Middleton com a sua melhor amiga, Rose Hanbury. O Globe, na matéria de capa disse que por conta disso, a duquesa de Cambridge haveria se mudado para a casa dos pais e levado os filhos junto.

Na matéria, o tablóide citou que Kate estaria muito abalada e que o casal estaria no meio de uma separação, enquanto os advogados “falam em divórcio“. Esse não foi o único veículo a confirmar a história. Contudo, outros portais já negaram que William tenha traído a esposa.

Uma fonte da HollywoodLife, negou as acusações ao portal de notícias e informou que o casal está preocupado com Rose. “Ela é uma mulher casada, com filhos e ela não está acostumada com esse tipo de fiscalização pública. Ela é amiga não apenas da Kate, mas também da família toda, então isso é chato para todo mundo”, disse.

A família real ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas, de acordo com as informações, eles já estão tomando as medidas legais para resolver o caso.

Leia também: 

Família real quebra silêncio e fala sobre gravidez de Meghan: “Ansiosos para dar as boas notícias”

Kate Middleton comemora aniversário de príncipe Louis com foto inédita e ele está enorme