Pais

“The Rock” faz pedido aos pais: “Um dia eles vão crescer”

Dwayne Johnson é pai de Jasmine, Simone e Tiana

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução / Instagram @therock)

(Foto: reprodução / Instagram @therock)

Dwayne Johnson, mais conhecido como “The Rock”, sabe que suas meninas vão crescer rápido demais. A filha mais velha do ator, Simone, é quase uma adulta, e durante a educação de suas duas filhas mais novas com Lauren Hashian, é claro que The Rock está valorizando o tempo que passa com as crianças. A astro de Hollywood gosta de cantar para as meninas, e deixa Jasmine, de 2 anos, pintar as unhas dele, e apesar dos dias em que está MUITO cansado, ele ainda aprecia cada momento com a família.

the-rock-com-a-filha-3

Em seu post, Dwayne explicou como Jasmine (ou o “tornado”, como ele carinhosamente a chama) chegou gritando pela porta para brincar em seu armário. Ele deixou sua exaustão de lado para abraçar a brincadeira da filha, e escreveu na legenda: “Vai chegar uma hora, daqui a alguns anos, quando pular em meus braços é a última coisa que ela vai quer fazer e não vai ser mais tão legal – então sempre aproveito esses momentos enquanto posso”. Pai do ano sim ou com certeza?

the-rock-com-a-filha

Leia a tradução da legenda dele na íntegra:

Trabalhei até tarde e só tive 3 horas de sono quando esse “tornado” 🌪 explode no nosso quarto, pula em mim e pede para eu me levantar e levá-la para o meu armário (ela guarda brinquedos no meu armário) para brincar. Nós chegamos lá e então – surpresa – ela se recusa a brincar e só quer que eu a segure enquanto ela faz barulho de peido.

Cansado DEMAIS, mas pensei que vai chegar uma hora, daqui a alguns anos, quando pular em meus braços é a última coisa que ela vai querer fazer e não vai ser mais tão legal – então eu sempre vou aproveitar esses mo