Criança

Criança reage da maneira mais engraçada ao conhecer o irmão mais novo e vídeo bomba na internet

Parece que ela não gostou nada da novidade

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

 

Olha só a cara dela! (Foto: Reprodução / Facebook)

Toda mãe de dois, já passou aquele nervoso na hora de apresentar o novo bebê ao filho mais velho. A reação sempre será uma surpresa e essa menina, pelo visto, não foi muito com a cara do novo integrante da família.

Mudanças são sempre difíceis, né? O vídeo dessa garota da Carolina do Norte provou que o que dizem sobre as crianças é real: elas são as mais sinceras! A reação dela fez todo mundo morrer de rir por causa do rosto que não escondeu o fato dela não ter gostado tanto assim da novidade. Olha só:

A mãe até tenta melhorar a situação dizendo “Olha só, agora você tem pra sempre sua própria boneca“, mas ela não quis nem saber, a cara dela deixou claro seus pensamentos “Desculpa, mãe! Eu não ligo e não to gostando disso”. A menina não cai na sedução e nem muda a atitude. A mãe chega a pedir que ela dê um beijo na cabeça do irmão, mas é ignorada.

A gente entende, né? Essa é uma mudança gigante e ninguém espera que os mais velhos se apaixonem instantaneamente pelo caçula. Com certeza, já já ela vai se acostumar e adorar o novo integrante, inclusive, deve até ajudar a mãe quando necessário.  Cada criança precisa do seu tempo! Mas que o vídeo é fofo não tem como negar, né?

Leia mais: 

Irmão mais velho ajuda o bebê a fugir do berço e o vídeo bomba na internet 

A bebê cabeluda que fez sucessos nas redes sociais está mais fofa do que nunca

Você sabia que ter um irmão mais novo torna a gente uma pessoa melhor?