;
Família

Filha de Kelly Key e Latino desabafa sobre bullying na infância e fala da relação com o pai

"Hoje me aceito melhor, aceito os meus defeitos", disse a menina

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução / Instagram)

Todo mundo comenta sobre a semelhança entre as duas! (Foto: reprodução / Instagram)

Suzanna, filha de Kelly Key e Latino, abriu o coração e contou detalhes da infância e do relacionamento com os pais. Segundo a influencer, quando era mais nova, por volta dos 7 ou 8 anos, se sentia muito pressionada a entrar nos padrões estéticos e era obrigada a ouvir muitos comentários maldosos.

Ela conta, que por conta do seu cabelo cacheado, peso e altura (sempre foi a mais alta da turma)  sofria bullying na escola. “Hoje me aceito melhor, aceito os meus defeitos. E tudo que eu realmente não gosto em mim tento melhorar de certa forma, se cabe a mim. Então, hoje estou feliz comigo mesma” disse Suzanna em entrevista ao jornal Extra.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Kelly Key e a filha Suzanna (Foto: Reprodução/Instagram)

A adolescente mora com Kelly Key e com seu padastro, Mico Freitas, a quem chama de pai. Inclusive, nesse ano ele foi registrado oficialmente em sua certidão de nascimento tirando o nome de Latino. Ela conta que a relação com eles é muito boa e a base de confiança. “Meus pais não pegam no meu pé porque eu dou satisfação a eles… Eu nunca fui uma filha rebelde que saia e não avisava para onde ia ou voltava pra casa altas horas da manhã. Nunca fui assim”, explicou.

Kelly Key e seus dois filhos mais novos (Instagram: Foto/ Reprodução @oficialkellykey)

Kelly Key e seus dois filhos mais novos (Instagram: Foto/ Reprodução @oficialkellykey)

Dona do Instragram com mais de 1 milhão e meio de seguidores, é grata pelo reconhecimento que o sucesso de sua mãe trouxe e não se incomoda por ser conhecida como “filha de Kelly Key“. Atualmente, ela trabalha com a rede social e conquistou seu próprio público. “Se não fosse por ela, eu não estaria trabalhando com isso hoje. Mas hoje a maioria das pessoas já conseguem me reconhecer pelo trabalho que eu faço”.

Ela explica que os seus seguidores sempre pediam pra compartilhar um pouco mais do seu estilo de vida, mas ela sempre teve muita vergonha. Aos poucos, foi ganhando confiança e virou uma coisa grandiosa. “Como digital influencer, eu consigo influenciar as pessoas para o bem, consigo semear o amor e mudar alguns pensamentos ruins de algumas pessoas”. O próximo plano de Suzanne é sair do Brasil rumo a Europa para estudar Moda.

Kelly Key e filha treinando assustam com semelhança (Instagram: Foto/ Reprodução @oficialkellykey)

Kelly Key e filha treinando assustam com semelhança (Instagram: Foto/ Reprodução @oficialkellykey)

Leia também: 

Filha de Kelly Key faz desabafo sobre aceitação na infância 

Kelly Key comenta sexo do bebê: “Muito feliz” 

Alerta de fofura: Kelly Key comemora mesversário do filho com festa temática do “Chaves”