Criança

Filha de Kelly Key faz desabafo sobre aceitação na infância

Ela fez a primeira progressiva com apenas 5 anos de idade

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira, 16, Suzanna Freitas, filha mais velha de Kelly Key com o cantor Latino, desabafou em seu perfil no Instagram por conta das perguntas frequentes que estava recebendo sobre o cabelo.

A jovem publicou uma série de vídeos falando sobre o assunto no Stories e explicou que fez a primeira progressiva nos fios quando tinha apenas 5 anos de idade. “Na época não existia a aceitação que hoje a gente tem. Não tinha isso de ‘Você é linda do jeito que você é’”, contou a menina.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Suzanna antes da progressiva (Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Aos 6 anos ela já alisava o cabelo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela também admitiu que durante a infância sofreu bullying na escola e no condomínio em que morava por conta dos cachos. “Fui chamada de poodle. E como os cabelos lisos eram ‘mais bonitos’, eu achava o meu feio”, desabafa.

Atualmente Suzanna tem 17 anos, mas não pensa em voltar para o cabelo natural. “Hoje eu consigo ver que meu cabelo era bonito, mas na época ninguém me falava. Só minha avó e minha mãe”, relata.

“O que importa é o que a gente acha. O que a gente gosta para nós”, aconselhou a menina que diz defender o movimento feminista e o empoderamento das mulheres.

Leia também:

Você já viu o quanto a filha da Kelly Key parece com ela?

Kelly Key posta foto de 2008 com duas adolescentes famosas e internet vai à loucura

Alerta de fofura: Kelly Key comemora mesversário do filho com festa temática do “Chaves”