Bebês

Mariana Sampaio faz desabafo sobre maternidade e emociona seguidores: “Toda a insegurança se transformou em certeza”

Ela é mãe de Luíza, sua primeira filha com o namorado Thiago Camillo

Cecilia Malavolta

Cecilia Malavolta ,Filha de Iêda e Afonso

Mariana Sampaio

Na última sexta-feira, 16, a influencer Mariana Sampaio compartilhou em seu Instagram uma foto com um texto emocionante sobre sua experiência com a maternidade e a filha Luíza, a primeira de seu relacionamento com Thiago Camillo.

Mariana e Luiza (Foto: Reprodução Instagram / @mariana)

“Meu amor, se eu pudesse eu voltaria no tempo, lá no dia 23 de maio de 2018, e explicaria pra mim mesma que todo aquela insegurança que senti ao descobrir que estava grávida de você se transformaria em certeza. Que todo o medo que senti se transformaria em dedicação”, ela começou.

“Que todas as aflições que eu tive se transformariam em amor e paciência. Paciência essa que aprendi a ter quando passava mal na gravidez. Quando me sentia insegura. Quando tinha medo de não saber cuidar de você. Quando eu precisei esperar você querer nascer. Quando eu insisti em amamentar, mesmo chorando de tanta dor. Quando você não queria dormir depois de horas tentando te fazer ninar. Quando você estava aprendendo a comer. Se eu pudesse, minha filha, eu acalmaria meu coração e diria a mim mesma que eu saberia sim cuidar de você e que você me ensinaria isso todos os dias”, Mariana se declarou.

“Que você, mesmo nascendo sem saber de nada, saberia de tudo. Me ensinaria tudo. Do dia em que passou a existir até o fim dos nossos dias. Mas não seria possível eu contar isso tudo a mim mesma, pois o que eu também não sabia, é que esse amor se constrói a cada dia. Que ele é feito de sabedoria. Dedicação. E que todos as horas, dias, semanas, ele aumenta. E mesmo que eu não saiba onde mais esse amor possa caber, ele insiste em crescer a cada segundo que te olho. E a cada segundo que você me olha de volta e sorri pra mim, eu sinto como se nada mais importasse”. Emocionante!

Críticas

Após viajar com o namorado para os Estados Unidos e deixar a filha sob os cuidados da mãe, Mariana foi alvo de críticas de seus seguidores. “Que judiação. Tem que ter coragem”, disse uma delas.

A influencer e mãe de primeira viagem deu uma resposta certeira: “Primeiro que ela é uma menina muito tranquila e nós acostumamos ela a ficar bem com familiares e pessoas próximas. Ela está ótima e feliz com os avós e com a babá que cuida dela desde o primeiro dia de vida. Segundo: Eu sou louca pela minha filha, amo com todo o meu coração […]mas não deixei de existir depois que ela nasceu. A saudade é grande, inevitável e sofrida. Será a mesma com 5 meses, 5 anos ou 20. Precisamos nos acostumar com isso”, disse.

Mariana Sampaio mostrou que mãe também é gente (Foto: Reprodução/Instagram @mariana)

Leia também:

Bebês de 2019: oito famosas que vão ter filhos este ano

6 famosas que engravidaram e deram o que falar em 2018

Primeiro filho de Felipe Araújo pode nascer a qualquer momento e estamos na torcida!