;
Notícias

Marido que colocou cartaz sincero no carro depois da esposa fazer cesárea revela: “Deu resultado”

O carro que estava lento no trânsito recebeu apoio dos motoristas após aviso

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Pai e sogra com o famoso cartaz (Foto: reprodução/ portal RPC)

Depois de uma cesárea todo cuidado é pouco! O casal Daniela de Castilho Baldo e  Julian José Signoratti da cidade de Cascavel, no oeste do Paraná, tinha acabado de ser tornar pais. Julian e a sogra tinha a missão de levar a mãe que havia acabado de fazer uma cesária de volta para casa, junto com a filha Julia.

Para não causar ainda mais estresse a vó da bebê teve uma ideia um tanto curiosa! Eles estavam no trânsito, mas teriam que andar em baixa velocidade por causa do estado de Daniela. Então através de um cartaz escrito:  “Carro lento – minha esposa fez cesária”, o pai tentou alertar os demais veículos que poderia trafegar em baixa velocidade.

Pai, mãe, filho mais velho, e a filha Júlia (Foto: reprodução/ Portal G1)

“Por causa da cesária, a gente veio devagar. O trânsito muito apavorado, com o povo buzinando, xingando, mostrando o dedo, sentimos necessidade de avisar, porque ninguém estava sabendo o que estava acontecendo” explicou Julian para o portal G1.

Depois que o cartaz foi colocado, o trânsito ficou mais paciente explica o pai. “Deu resultado. Aí ninguém fez mais nada. Teve até gente que buzinou e fez sinal de positivo”, destacou o motorista que disse também ter aprendido a lição. “Você tem que respeitar o próximo.”

O cartaz teve grande repercussão na internet. Daniela conta que todos perguntam: “E o cartaz?”

E por isso o famoso cartaz saiu do lixo, e foi guardado, como forma de recordar a primeira grande experiência da bebê Julia.

Leia também 

Cuidados no pós-parto cesárea: saiba como fugir da complicação que Mayra Cardi passou

Marido coloca cartaz sincero no carro depois da esposa realizar uma cesárea e bomba na web

7 coisas que você precisa saber antes de fazer uma cesárea