Gravidez

Meghan Markle quebra tradição real e decide em que hospital dará à luz

O lugar de costume da realeza não é uma opção para o casal

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Meghan e Harry serão pais! (Foto: Getty Images)

O jornal britânico, Daily Star, divulgou que o Príncipe Harry e a esposa, Megan Markle, já decidiram o hospital em que o primeiro filho do casal vai nascer. Acabando com a tradição, o hospital que foi escolhido há 30 anos pela princesa Diana para dar à luz aos filhos Harry e William e por Kate Middleton para trazer os três filhos ao mundo, St. Mary, não será a opção dos dois.

Uma fonte explicou que os Duques de Sussex decidiram que o parto vai acontecer no Hospital Frimley Park, em Surrey, onde Sophie, Condessa de Wessex, teve os seus dois filhos. “Eles acham que vai ter menos caos e será um evento mais privado do que se ela der à luz em Londres no St. Mary”, explicou um informante. O hospital fica a cerca de 24 quilômetros da nova casa do casal, que fica na região de Frogmore Cottage, em Windsor. O Palácio de Kensington ainda não confirma a notícia.

Meghan Markle exibe barrigão (Foto: Reprodução/ Twitter)

Um outro motivo que pode ter motivado a mudança, é a falta de higiene do local. Apesar da diária do hospital custar 36 mil reais, a vigilância local deu apenas duas estrelas das cinco possíveis. O site da vigilância sanitária do país afirma que: “É necessário realizar melhorias na limpeza e na condição de seus prédios”.

Leia mais: 

Meghan Markle faz Kate Middleton chorar muito na frente da filha, princesa Charlotte

Absurdo! Meghan Markle está sendo criticada pela forma como segura sua barriga

Mais um bebê real? Mãe de Meghan Markle aumenta suspeitas de gravidez