Família

Pai faz relato emocionante sobre conviver em paz com a ex após o divórcio pelo bem da filha

Maddie viajou com o pai, a mãe, madrasta e padrasto para a Disney recentemente e a foto viralizou na internet

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

mae-madrasta-e-filha

Tiffany, Maddie e Brianna (Foto: reprodução / Pinterest)

Estes pais separados são os melhores de todos. E é possível provar vendo essas fotos incríveis de uma recente viagem à Disney World.

Para alguns casais divorciados, o termo “coparentalidade bem sucedida” pode parecer algo impossível. Mas o fotógrafo Joe Hawkey mostrou recentemente que, de fato, isso pode acontecer.

Suas fotos de uma recente viagem à Disney World com sua filha Maddie, de 7 anos, ao lado de sua ex-esposa e o atual marido dela, Tiffany Bankert e Luke, junto também com sua atual mulher Brianna, bombou na internet e está inspirando outras famílias.

Nas fotos, eles são todos vistos andando lado a lado na rua principal do Magic Kingdom, parque da Disney. Todos os quatro estão vestindo camisetas com “# co-parenting” escrito na parte de trás, ou seja, “coparentalidade”. A camisa de Maddie tem a #bestdayever, ou seja, “melhor dia de todos”.

(Foto: reprodução / Instagram)

A família faz de tudo para se dar bem pela Maddie (Foto: reprodução / Instagram)

Outra foto mostra a mãe de Maddie e sua madrasta aproveitando o dia com ela. Em entrevista ao PopSugar, Hawkey disse que eles tiveram que trabalhar para chegar a este momento mágico.

Ele disse que eventualmente eles chegaram aqui porque “todos fomos capazes de entender o amor que temos pela mesma criança. Todos nós queremos que ela tenha sucesso na vida. Ela é nossa prioridade número um”.

Ele também disse ao site da Parents sobre seus conselhos para pais separados: “Não desista! Continue tentando. A alegria que seu filho tem quando todos os pais estão juntos e se dando bem é inestimável”.

E as fotos da Disney, especialmente o sorriso no rosto da pequena Maddie, são a prova de que todo o trabalho duro e compromisso vale a pena.

(Foto: reprodução / Instagram)

Família completa na Disney (Foto: reprodução / Instagram)

Leia também:

Divórcio na gravidez: “decidi, quando dei à luz ao meu filho, que não seria uma vítima”

Como proteger as Crianças durante o divórcio

8 dicas para fazer a guarda compartilhada funcionar depois do divórcio