;
Família

Rodrigo Lombardi se emociona com declaração do filho em rede nacional

Rafael homenageou o pai no Domingão do Faustão

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

Rodrigo Lombardi e Rafael (Foto: Instagram/Reprodução)

O ator Rodrigo Lombardi foi às lágrimas em rede nacional no último domingo (13), e não foi como nenhum personagem, não. Dessa vez o Brasil viu o ator chorar como ele mesmo, graças a um depoimento que seu filho Rafael, de 10 anos, deu à produção do programa global Domingão do Faustão para uma homenagem para o pai.

“Ele não é muito bom no futebol, mas é melhor que eu, porque eu também não sou muito bom. Quando ele tá trabalhando muito, eu sinto muito a falta dele, eu fico muito na expectativa pra ele chegar, porque quando ele chega, ou eu peço para ver um filme com ele, ou eu peço para jogar videogame com ele”, falou o menino.

“Pai, eu tenho orgulho de ser seu filho e tenho orgulho de você ser meu pai. Te amo”, finalizou, fazendo Lombardi chorar.

Rodrigo Lombardi se emociona com depoimento do filho (Foto: TV Globo/Reprodução)

O ator também desabafou, comentando sobre o tempo que passa afastado do filho. “A gente passa muito tempo longe porque, as pessoas não sabem, a gente passa oito, dez horas por dia gravando”, explicou.

Lombardi está gravando a série “Carcereiros” e atuando na peça “Um panorama visto da ponte” em São Paulo, o que o leva a ver o filho às vezes só nos fins de semana. “Mas é uma distância só pelo tempo, porque a qualidade que a gente tem junto, até no silêncio, abraçado assistindo um filme, que é o que a gente mais gosta de fazer, isso revigora a gente de uma maneira que eu tô sempre perto do meu filho”, completou o ator.

Leia também:

Famosos publicam fotos da infância no Dia Mundial da Criança

Dennis Carvalho relembra morte de filho com Christiane Torloni: “Coisa mais dolorosa que existe”

Adriana Sant‘Anna comemora aniversário dos filhos e a decoração é o sonho de toda criança