;
Família

Trump anuncia retirada de tropas da Síria: relembre os melhores reencontros dos militares com suas famílias

Já separa o lencinho!

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: Reprodução Youtube)

(Foto: Reprodução Youtube)

Ontem (19), Donald Trump anunciou pela sua conta no Twitter a vitória sobre os terroristas do Estado Islâmico e o início da retirada dos mais de dois mil militares americanos da Síria. A porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, afirmou em uma nota que o processo já começou e que a volta das tropas para o país significa uma nova fase e não o fim da missão.

O Estado Islâmico foi responsável por crimes cruéis que assombraram o mundo nos últimos anos. O grupo terrorista se aproveitou de um momento conturbado na política da Síria e do Iraque para se apropriar de grandes territórios com o objetivo de implantar um novo governo autoritário. As redes sociais tiveram grande espaço, pois foi através delas que o grupo espalhou seus ideais distorcidos sobre o Islã, principalmente no Ocidente, onde a religião ainda não é tão conhecida.

Agora, com a volta dos militares pra casa, com certeza a internet vai lotar de momentos lindos e emocionantes de reencontros. Não tem como segurar o choro ao ver a felicidade deles de voltar ao lar e ver pessoas queridas como filhos, esposas e parentes depois de tanto tempo.

Já pega o lencinho e esteja preparado pra assistir esses vídeos que separamos dos reencontros mais comoventes que encontramos:

2.

3.

Leia mais: 

Reencontro de enfermeira e paciente após 28 anos bomba na internet 

Vídeo: Gêmeos têm reencontro emocionante após um ter alta da UTI 

Foto mostra reencontro emocionante entre Michelle Obama e fã de 2 anos