Bebês

Reencontro de enfermeira e paciente após 28 anos bomba na internet

A foto já conta com mais de 35 mil likes

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Vilma Wong, uma enfermeira da Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal do Hospital Infantil Lucile Packard, em Palo Alto, Califórnia, provou que é boa em decorar nomes. Na verdade, ela tem uma memória tão boa que reconheceu Brandon Seminatore, um paciente que ela tratou em 1990 na UTI.

Após fazer algumas perguntas para Brandon, Vilma confirmou que ela havia, sim, cuidado do rapaz na unidade neonatal há quase 28 anos. Um reencontro incrível, não é mesmo?

Depois de ficar sabendo da história dos dois, o hospital compartilhou uma foto do antes e depois de Brandon e Vilma no Facebook. Claro que a foto viralizou e as pessoas imediatamente lotaram a publicação de comentários.

Dá uma olhada no texto que eles publicaram:

“Um encontro casual no Hospital Infantil Lucile Packard Stanford levou a uma reunião reconfortante entre uma de nossas enfermeiras e um paciente. Brandon, um de nossos residentes pediátricos, nasceu prematuro há 28 anos em nossa UTI neonatal com apenas 29 semanas. Vilma foi sua enfermeira de cuidados primários. Passaram-se quase 30 anos e Vilma reconheceu o nome de Brandon enquanto ele estava em nosso hospital. Que memória! Aqui está um registro especial para eles, tanto na época como agora”.

Além disso, nos comentários da foto muitas mães relembraram que Vilma foi a primeira enfermeira dos filhos deles. Ou seja, ela ajudou muita gente mesmo ao longo desses anos e deve ser ótima, já que marcou a memória de tantas pessoas.

Leia também:

16 enfermeiras que trabalham juntas ficam grávidas ao mesmo tempo

Vídeo: Enfermeira brinca com bebê e a cena derreteu nossos corações

Enfermeira chinesa amamenta bebê para acalmá-la durante uma cirurgia

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não