Deborah Secco compartilha foto com barriga de grávida e desabafa sobre período

A atriz relembrou a gestação de Maria Flor e fez um textão no Instagram comparando esse período com a quarentena. Ela recebeu o apoio dos seguidores

Resumo da Notícia

  • Deborah Secco relembrou a gravidez de Maria Flor e compartilhou fotos do ensaio de gestante no Instagram
  • Na legenda, ela desabafou sobre esse período de pandemia
  • A publicação rendeu vários elogios dos seguidores
A atriz e Hugo Moura são pais de Maria Flor (Foto: reprodução / Instagram @dedesecco)

A atriz Deborah Secco deixou os seguidores superanimados ao postar uma foto exibindo uma barriga de grávida. Ela usou o Instagram para compartilhar o ensaio de gestante que fez na praia, com o mar ao fundo.

-Publicidade-

Mas, infelizmente, a foto não indica uma nova gravidez da atriz com o também ator Hugo Moura. As imagens são da época em que Deborah estava grávida de Maria Flor. Ela usou as fotos para fazer um desabafo na rede social.

“Apenas duas ocasiões me fizeram parar de trabalhar nesses quase 30 anos: agora, com o isolamento social, e na época mais feliz da minha vida, quando a Maria chegou. Tornou-se inevitável comparar esses dois momentos. O contraste imenso daqueles dias tão doces com a atualidade feita de tensões e amarguras. Antes, a ansiedade para a chegada de uma nova vida em oposição a hoje, com nossa ansiedade constante durante essa pandemia. Com isso, o coração fica apertadinho e recorro àquelas memórias bonitas de quando uma pausa me fez tão bem. Compartilho com vocês essas lembranças e o desejo de que tudo fique bem 💗”, escreveu na legenda.

-Publicidade-
Ela usou o Instagram para desabafar sobre esse momento de pandemia (Foto: reprodução/Instagram)

A publicação rendeu várias curtidas e comentários dos fãs. “Vai ficar tudo bem”, “Lembro muito desse dia” e “Maravilhosa”, foram alguns deles. Teve até seguidor pedindo um irmão para a Maria Flor: “Faz outro baby na quarentena!”. Não podemos negar que também torcemos.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-